Rodrigo Caio lamenta derrota do Flamengo e pondera: “É continuar trabalhando”

Compartilhe com os amigos

Defensor destacou que é preciso ‘lamber’ as feridas e intensificar os treinamentos


Nesta quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o zagueiro Rodrigo Caio lamentou a segunda derrota seguida na competição e destacou que é preciso continuar trabalhando e ‘lamber’ as feridas.

— É sempre bem difícil. Infelizmente, não foi uma grande noite, não conseguimos criar muitas oportunidades. Foi um jogo com poucas chances, tomamos um gol numa bobeira, onde fez com que a equipe do Bragantino jogasse na frente do placar e isso favoreceu muito eles. Não conseguimos empatar e virar o jogo, a única forma é continuar trabalhando, temos que lamber as feridas -, ponderou, antes de finalizar:

— Sábado já tem outro jogo extremamente difícil fora de casa, e precisamos da vitória para que a gente possa se reencontrar. Esse é um momento difícil, onde a gente precisa se unir cada vez mais para que a gente possa sair dessa situação -, concluiu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que o Rubro-Negro está próximo de demitir o técnico Paulo Sousa do cargo. Após sequência negativa na temporada e desempenho abaixo do esperado, o treinador português virou alvo de críticas dos torcedores e não deve permanecer como comandante principal do Mais Querido.

Desta forma, a expectativa é de que o Flamengo encare o Internacional sem o técnico Paulo Sousa, neste sábado (11), contra o Internacional. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também