Sem Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca retornar aos caminhos da vitória


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). Para este confronto, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados, e Rodrigo Caio se junta a Fabrício Bruno, Matheus França e o goleiro Santos como desfalques. 

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha

Zagueiros: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Pablo

Laterais: Matheuzinho, Ayrton Lucas, Filipe Luís, Isla e Rodinei

Meias: Arão, Andreas Pereira, Diego, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Everton Ribeiro e Arrascaeta

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho

Vale destacar que Dorival Júnior conta com um retorno importante para este confronto. Arrascaeta, que estava servindo a Seleção Uruguaia em amistosos, está de volta ao Fla e será titular na partida. Com o ‘reforço’ do uruguaio, o Rubro-Negro tenta encerrar uma sequência negativa no Brasileirão. Em três jogos consecutivos, o Mais Querido foi derrotado e, com isso, figura como o primeiro time fora do Z4.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Em busca da reabilitação na competição, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizada nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão no Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FALTAM TRAZER O FERREIRINHA DO GRÊMIO E O LUIZ HENRIQUE DO FLUMINENSE !!!

Comentários não são permitidos.