“Sempre no meu coração”: preparador físico de Paulo Sousa se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador deixou o Rubro-Negro, e comissão pessoal do português também foi embora


Paulo Sousa foi demitido do Flamengo na última quinta-feira (09), após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. Desde então, integrantes da comissão técnica têm publicado despedidas ao clube carioca e, dessa vez, o espanhol Lluís Sala é quem se declarou ao Mengão.

Através das redes sociais, tanto Instagram quanto Twitter, Lluís Sala, preparador físico da comissão técnica de Paulo Sousa, escreveu: “Muito obrigado, Flamengo. Muito obrigado, Nação. Sempre no meu coração! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo“.


O preparador físico espanhol seguiu o mesmo caminho de Paulo Sousa e voltou à Europa com a comissão técnica do português. O Flamengo, por sua vez, já anunciou Dorival Júnior, que estreará logo mais, contra o Internacional. O brasileiro, por sua vez, busca melhorar o desempenho do clube no Brasileirão.

Atualmente, o Flamengo ocupa somente a 14ª posição na tabela, com 12 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o atual 12° colocado, que soma 15 na classificação, o Internacional. O embate será disputado no Estádio Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11). Dorival, importante citar, não comandou nenhum treino do Fla, mas, mesmo assim, estreará diante dos Colorados.

Compartilhe com os amigos

Veja também