Tolima tem dúvidas e desfalques importantes para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro


Flamengo e Tolima (COL) entram em campo nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Para o confronto, o treinador do time da casa terá que quebrar a cabeça para definir a equipe titular. Isso porque, o comandante tem dúvidas e desfalques importantes, principalmente no setor ofensivo.

Artilheiro da equipe no Campeonato Nacional e da Libertadores, Anderson Plata não deve jogar após sofrer uma lesão grau 1 na coxa direita. O jogador sentiu no jogo de ida da final do Apertura e, por isso, nem atuou na segunda partida da decisão que ocorreu no último domingo (26). Outra preocupação é o atacante Andrés Ibarguen. O atleta saiu de campo lesionado aos 18 minutos do primeiro tempo diante do Atlético Nacional (COL). Além desses, o time colombiano tem o desfalque do lateral Marulanda.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que o Tolima (COL) vem de uma perda do título colombiano já nos acréscimos da partida contra o Atlético Nacional, no último domingo (26), jogando dentro de casa. Com isso, a equipe entra em campo pressionada e vai em busca de uma vitória contra o Flamengo para amenizar a crise e fazer as pazes com o torcedor.

Este duelo marca o primeiro encontro entre Flamengo e Tolima na história da competição. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O confronto terá exibição da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também