Torcedores do Fenerbahçe ‘invadem’ rede social de Bruno Henrique e pedem contratação do atacante

Compartilhe com os amigos

A pedido de Jorge Jesus, jogador do Flamengo está na mira do clube turco para esta temporada


Pilar do atual elenco do Flamengo, Bruno Henrique está na mira do Fenerbahçe, da Turquia, e a possível negociação agrada os torcedores locais. Nesta sexta-feira (10), turcos ‘invadiram’ os comentários de uma publicação do atacante no Twitter para pedir a contratação. 

VEJA REAÇÕES:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A contratação de Bruno Henrique é um pedido de Jorge Jesus, que chegou ao Fenerbahçe no início de junho. O atacante, inclusive, já estaria empolgado com a possibilidade de reencontrar o Mister e teria aceitado as condições do clube, segundo o jornalista turco Ömer Çelikbaşli.

O Flamengo, no entanto, ainda conta com Bruno Henrique, que ainda é visto como um jogador fundamental para o time. O camisa 27, inclusive, é velho conhecido do novo treinador rubro-negro, Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2017, e, agora, retomam a parceria no Mengo. 

Com Bruno Henrique de volta aos relacionados, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), pelo Brasileirão. O atacante havia ficado de fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última rodada, por suspensão. O jogo diante dos colorados será disputado às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É difícil aceitar que um jogador que jurou amor eterno ao clube, agora pense em sair do mesmo.
    Bruno Henrique é muito querido entre os rubro-negros e ainda apresenta excelentes performances ao lado de Gabi e Arrascaeta (o ataque preferido dos torcedores).
    Esperamos que os dirigentes consigam convencê-lo a permanecer no clube e, em caso de definição em sair, pelo jogador, que a multa rescisória (186 Milhões) seja cumprida.

Comentários não são permitidos.