Torcida Jovem do Flamengo deseja boas-vindas a Everton Cebolinha e cobra “espírito guerreiro e vencedor”

Atacante desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado (18) para assinar contrato


A torcida organizada do Flamengo ‘Jovem Fla’ mandou, neste sábado (18), uma mensagem boas-vindas ao novo reforço do clube, o atacante Everton Cebolinha. No texto, o grupo destacou que a chegada do jogador gera a expectativa de que o Mais Querido retome “o rumo da glória”. Além disso, o novo camisa 19 também foi cobrado para que tenha “espírito guerreiro e vencedor.”

“Seja bem vindo Everton Soares !!! Esperamos que com a sua chegada o nosso time retome o rumo da glória e que você chegue com o espírito guerreiro e vencedor que nós tanto exigimos e esperamos daqueles que vestem o nosso manto”, diz a publicação do Twitter oficial da organizada.

Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 71,9 milhões) junto ao Benfica. Entretanto, os valores podem chegar a 16 milhões (R$ 86 milhões) se o jogador atingir metas pré-estabelecidas na negociação. O atacante terá vínculo de cinco anos com o Rubro-Negro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Na sexta-feira (17), Cebolinha realizou exames médicos em São Paulo e foi aprovado para acertar com o Flamengo. O atacante desembarcou neste sábado (18) no Rio de Janeiro e a previsão era de que o jogador desembarcasse e seguisse direto para o Ninho do Urubu, onde assinaria contrato com o clube.

O Flamengo deve apresentar oficialmente o jogador neste domingo (19). Cebolinha, no entanto, seguirá curtindo férias e só deve se reapresentar ao clube no final do mês de junho, para iniciar o processo de recondicionamento físico. O atacante só estará apto a estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *