Camisa 9 passou em branco no jogo de ida, mas ressaltou ‘mudança de postura’ do Flamengo
Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Novamente atuando fora de casa, no Mineirão, o Rubro-Negro foi superado por 2 a 1, após mais uma atuação apática. Depois do embate, Gabigol prometeu ‘responder’ o Alvinegro na partida de volta, no Maracanã.
— A gente queria vencer. Acho que mudamos a nossa postura desde o último jogo, fizemos um bom jogo. Claro que tomamos dois gols, mas a gente pressionou bem, fizemos um gol e agora temos um jogo no final de semana, depois vamos para a Libertadores. E quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que e pressão, o que é inferno –, disse ainda na beira do gramado.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Cabe frisar que, com a derrota nesta quarta-feira (22), o Flamengo vai para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em uma situação extremamente delicada contra o Atlético-MG. O confronto decisivo está marcado para o dia 13 de julho, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Antes disso, sem tempo a perder, o Flamengo não poderá lamentar o derrota. Isso porque, neste sábado (25) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 14ª rodada do torneio nacional, será contra o América-MG, a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Joga mais e fala menos, gabriel.
Não chutou uma bola ao gol em 90 minutos.
Passou da hora de voltar a jogar.
Eu não entendo o que ele foi fazer jogando mais recuado, quando é jogador que deve jogar na frente. Não deu sequer um chute a gol! Além disso, o Pedro não serve para NADA, parece que está em outro jogo.
GABILIXO COM AS DESCULPAS DE SEMPRE!
ZICO E ÍDOLO PORQUE SE DEDICAVA, APÓS TREINOS CONTINUAVA A TREINAR CHUTES, FALTAS, E APRIMORANDO OS FUNDAMENTOS.
ELE JAMAIS CORREU ATRÁS DE QUEBRAR RECORDES DE OUTROS ATLETAS BEM DIFERENTE DESSE MOLEQUE QUE SE DEDICA A CANTAR EM VEZ DE JOGAR.
A DIRETORIA OMISSA DEVERIA AFASTAR ESSE MOLEQUE E COLOCAR PRA TREINAR SEPARADO.