Veja resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rodada foi encerrada nesta quinta-feira (30)


Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com a vantagem conquistada, o Rubro-Negro terá a chance de se classificar para as quartas do torneio apenas com um empate no Maracanã. Assim como o Mais Querido, algumas equipes alcançaram bons triunfos na primeira rodada da eliminatória e já planejam os confrontos de volta para sacramentar a vaga para a próxima fase.

É importante destacar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate no mata-mata da Libertadores da América. Desta forma, caso um confronto termine com placar igualado, o duelo será decidido através das cobranças de pênaltis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA:

Emelec (EQU) 1 x 1 Atlético-MG
Athletico-PR 2 x 1 Libertad (PAR)
Corinthians 0 x 0 Boca Juniors (ARG)
Talleres (ARG) 1 x 1 Colon (ARG)
Cerro Porteño (PAR) 0 x 3 Palmeiras
Vélez Sarsfield (ARG) 1 x 0 River Plate (ARG)
Tolima (COL) 0 x 1 Flamengo
Fortaleza 1 x 1 Estudiantes (ARG)

Os jogos de volta estão marcados para a próxima semana, e o Flamengo pode carimbar a classificação na quarta-feira (06), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a vantagem de 1 a 0, o Rubro-Negro poderá empatar no próximo confronto que estará classificado para as quartas de final da Libertadores.

Antes de encarar o Tolima novamente, o Flamengo viaja até São Paulo para encarar o Santos neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também