
Foto: Reprodução/Flamengo
Nesta quarta-feira (15), o Flamengo contou com a presença ilustre de Zico durante a vitória contra o Cuiabá, por 2 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O maior ídolo da história do Mais Querido compareceu ao vestiário e posou para uma foto com Arrascaeta. O Clube da Gávea, inclusive, fez questão de divulgar o encontro nas redes sociais.
“Cuidado essa foto vai acabar com seu plano de internet! Pesada demais! #Vamos Flamengo. Zico e Arrascaeta, apenas”, publicou, no Twitter. Vale ressaltar que não é a primeira vez que ambos se encontram no Maracanã, visto que o maior ídolo rubro-negro já compareceu ao Templo Sagrado no duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
É importante destacar que Zico retornou ao Maracanã após um tempo afastado devido à cirurgia no quadril, onde foi colocado uma prótese. Agora, sem ajuda de muletas para caminhar, o ídolo rubro-negro aproveita para apoiar a equipe nos duelos da atual temporada.
Depois da vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, o Mais Querido foca suas atenções no próximo adversário. Agora é a vez de enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, neste domingo (19), pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), e você acompanha tudo do confronto no Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…