Acertado com Flamengo, Luis Henrique tem apenas 1 gol pelo Olympique; veja números

Compartilhe com os amigos

Atacante participou de 46 jogos, sendo a maioria vindo do banco de reservas


O Flamengo segue se movimentando no mercado de transferências para qualificar o elenco rubro-negro. O principal alvo é Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). O atacante deu ‘ok’ para dirigentes do Mais Querido abrirem negociações e buscarem a liberação junto ao clube francês. O jogador tem tido poucas oportunidades e marcou apenas um gol desde que chegou à Europa.

VEJA OS NÚMEROS DE LUÍS HENRIQUE NA FRANÇA:

Jogos: 46
Gols: 1
Assistências: 6
Grandes chances perdidas: 4
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0

Luis Henrique é um atacante que joga pelo lado esquerdo do ataque. Desde que chegou à França, em 2020, disputou apenas 46 partidas, a maioria saindo do banco de reservas. O jogador, inclusive, tem uma média inferior a 40 minutos jogados por partidas. Por conta da falta de oportunidades, Luis Henrique tem números tímidos para um atacante, com apenas um gol marcado e outras seis assistências pelo clube francês.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Agora, o atacante vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro para que possa receber mais oportunidades. No entanto, o maior empecilho para um desfecho positivo entre Luis Henrique e Flamengo é o tempo de contrato que o jogador possui com o Olympique de Marselha, que vai até 2025. Para driblar isso, o estafe do brasileiro trabalha para convencer o clube francês a cedê-lo por empréstimo.

Revelado pelo Botafogo, Luis Henrique foi vendido ao Olympique de Marselha em 2020, por 8 milhões de euros (R$ 25 milhões à época). A negociação, inclusive, foi a maior transferência da história do clube de General Severiano. Caso feche com o Flamengo, o atacante será parceiro de Everton Cebolinha, Lázaro e Bruno Henrique na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só podem está de brincadeira, o cara não tem currículo para jogar no Flamengo; já chega de encosto!

  • Quem é esse cara?! Vamos orar pra que seja fake news!

  • Que qualidade esse cara tem p ser contratado pelo Fla? Qual o motivo? Espero que seja fake

  • Não espera menos da nossa diretoria 👏👏
    Contratou um técnico que nunca ganhou nada e agora um atacante que só fez um gol.
    Brilhante
    Espero que seja só especulação
    Nada contra o jogador

  • Pois é! Cheio de atacante na base pedindo passagem e esses dirigentes arrumando mais um Vitinho Kênedi Geovânio da vida. Isso cheira armação por baixo dos panos!… Ou então é coisa de Agente de jogador dando ideia pra ver se cola.

  • Que porra de contração sem sentido é essa!? Isso é reforço ou encosto??? Deixe esse pereba ir para o Botafogo. Ahh… e mandem o Vitinho também!

Comentários não são permitidos.