Andreas se despede do Flamengo com retrospecto positivo

Compartilhe com os amigos

Jogador teve o vínculo encerrado na última quinta-feira (30)


Esta sexta-feira (01) está sendo marcada por despedidas no Ninho do Urubu. Isso porque, Andreas Pereira teve o vínculo oficialmente encerrado e não faz mais parte do elenco rubro-negro. O jogador deixou o clube em momento de ascensão na temporada e com retrospecto geral positivo.

Andreas Pereira disputou 53 jogos pelo Flamengo, e foi titular em 43 oportunidades. Com bom apoio ofensivo, o camisa 18 deu 61 chutes, sendo 29 em direção ao gol, e balançou as redes oito vezes. Como garçom, serviu três assistências aos companheiros.

O meio-campista também se destacou no quesito passes, com 83% de aproveitamento e 71 lances decisivos. Andreas ganhou 41% dos duelos disputados e deu 60 desarmes. Defensivamente, um erro grave e, provavelmente o mais marcante de sua carreira: na final da Libertadores 2021.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


CONFIRA NÚMEROS DE ANDREAS:

53 jogos (43 titular)
8 gols
3,assistências
71 passes decisivos
83% acerto no passe
61 chutes (29 no gol)
60 desarmes
41% duelos ganhos
1 erro defensivo grave
Nota SofaScore 6.95

Na última quinta-feira (30), Andreas Pereira fez suas últimas atividades como jogador do Flamengo. Após ter o vínculo encerrado, o jogador utilizou as redes sociais para se despedir e publicou um emocionante vídeo com os momentos mais marcantes nos últimos dias de contrato com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O empresário do belga andou molhando a mão da mídia para dar noticias como essa. O cara não vale metade do que pesa. Mas a Globo e outros estão fazendo corrente a favor. O Braz aplaude, porque é de seu interesse particular

Comentários não são permitidos.