Bruno Henrique celebra primeiros passos na recuperação da grave lesão

Compartilhe com os amigos

Atacante não joga desde o dia 15 de junho, contra o Cuiabá


Bruno Henrique ficará de fora dos gramados por um período de dez a 12 meses. A ausência é uma das mais sentidas pelo Flamengo, que procura alternativas para substituir seu principal atacante. O camisa 27 sofreu uma lesão multiligamentar e já fez cirurgia nos ligamentos do joelho. Agora, o jogador avança na recuperação com alegria.

Que alegria e satisfação estar de volta, mais um passo dado. Seguirei firme e forte com graça de Deus nessa recuperação, dia após dia — publicou o camisa 27 nas redes sociais.

Nesta terça-feira (12), Bruno Henrique iniciou fisioterapia com algumas atividades realizadas no departamento médico do Rubro-Negro, no CT Ninho do Urubu. Na postagem feita nas redes sociais, o atacante divulgou vídeo mostrando os primeiros passos que deu de volta ao Flamengo após a grave lesão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Além de Bruno Henrique, o Flamengo também publicou uma mensagem nas redes sociais destacando a nova etapa nas atividades realizadas pelo atacante. O camisa 27 operou o joelho direito no final de junho, em um procedimento para refazer os ligamentos do joelho direito. O prazo longe dos gramados divulgado pelo departamento médico do Flamengo é de de dez a 12 meses.

Pouco depois da lesão de Bruno Henrique, o Flamengo anunciou a contratação de Everton Cebolinha junto ao Benfica (POR). Com o investimento feito pelo clube, o atacante chega com status de titular, ainda mais com a ausência do camisa 27. Os jogadores, inclusive, atuam na mesma faixa de campo, mas o espaço para vaga na posição ficará em aberto para o reforço rubro-negro.

No entanto, Dorival Júnior ainda não pode contar o Everton Cebolinha, e Bruno Henrique segue fora. Por isso, o treinador busca alternativas para escalar o Flamengo sem seus principais jogadores que atuam pelo lado esquerdo. Nos últimos jogos, o comandante vem utilizando Gabigol e Pedro como dupla de ataque, algo que vem dando certo. Agora, resta saber se a escalação do Mais Querido será mantida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também