Choro sem fim! Atlético-MG vai solicitar áudio do VAR no lance do segundo gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Eliminado, Alvinegro vai à CBF ‘por duvidar’ de marcação


Na última quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG disputaram o decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o Mengo venceu o confronto por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase, no entanto, o lance do segundo gol do uruguaio gerou dúvidas no Alvinegro, que irá à CBF solicitar o áudio do VAR que validou o tento.

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG irá pedir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio do árbitro de vídeo na validação do gol de Arrascaeta, que garantiu a classificação do Flamengo. Para o Alvinegro, a marcação do tento não foi ‘clara’ o suficiente.

Queremos entender o que houve e quem deu o gol. Pela imagem que vimos, não é claro que a bola atravessou 100% a linha -, disse André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético-MG, conforme divulgado pela Rádio Itatiaia, de Minas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da reclamação do Atlético-MG, as imagens do segundo gol de Arrascaeta são bem esclarecedoras, e a bola entra totalmente na meta de Everson, que faz a defesa já atrás da linha. O tento foi avaliado pelo VAR, que validou o lance do uruguaio.

A solicitação do áudio do VAR não será a primeira do Atlético-MG em relação à partida. Antes de a bola rolar, o Alvinegro protagonizou diversas polêmicas de bastidores ao questionar a fala de Gabigol sobre o ‘inferno’ no Maracanã e, também, a escolha da equipe de arbitragem.

Fato é que, mesmo com as várias reclamações, o Atlético-MG não conseguiu superar o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, classificado, irá conhecer o adversário das quartas de final na próxima terça-feira (19), quando a CBF irá realizar o sorteio do chaveamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CAM MG x BOSTAFOGO
    É O CLÁSSICO DO MI MI MI

    Eles nunca perderam um jogo na vida. Existe um complô mundial para evitar que eles sejam campeoes de todos os torneios todos os anos.

  • Choradeira no galinheiro, as galinhas estão histéricas e chorando muito, pois como sempre o galo gay “brochou” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sempre choram nunca sabem perder, se acham estas galinhas de Minas. Para justificar as derrotas, perantes sua torcida, uma hora é o árbitro José Roberto White outra hora é o Var e asim por diante.Nunca pelo reconhecimento de que o flamengo é e sempre será maior que os patéticos de Minas. Aí em BH primeiro é Cruzeiro e agora o América tomou o lugar dos patéticos e esta em segundo, após eliminar os chorões cariocas do Botafogo. Pareçe que isto de chorar é carma de dois tomes que tem as mesmas cores na camiseta o “preto e o branco, ” ou seja estão diminuindo o valor destas cores com choradeiras absurdas. “SAI PRA LÁ CHORÕES, QUE VERGONHA SÔ”

  • a bola claramente entrou e não jogaram nada e ainda vão ficar nessa choradeira? depois acha ruim quando o chamam de galinha ou patético de mg

  • Sempre a CBF da uma ajudinha pra ubuzada né, não é de hoje, os gols foram legais mas muitas faltas foram invertidas no jogo. No futebol nem sempre o melhor vence. E os gandulas escondendo as bolas, kkkkkkk bem típico do carioca, escondedor de bolas. Kkkkkkk Se a CBF não ajudar o Flamerda nada vai ganhar.

  • Time de chorões, galinhada de minas!

  • Sério galinhas, está começando a perder a graça. Já não basta do bundão do Hulk ficar reclamando de faltas, de ceras e agora, vêm essa de querer invalidar um gol que até mesmo a TV aberta reprisou e todo mundo concordou que a bola passou? PQP!

  • Botafogo de Minas!!!! Pelo menos após a chegada do Textor o Botafogo tá chorando menos… tá no caminho pra voltar a ser grande… esse dai , as galinhas, nunca foram e nunca serão!!!!! Espera mais 50 anos pra ganhar alguma coisa de novo….

Comentários não são permitidos.