Coincidência? Juiz escolhido para Flamengo x Atlético-MG apitou últimas três eliminações rubro-negras na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Mais Querido vai em busca de mudar o retrospecto negativo na competição


Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo encara o Atlético-MG, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para este confronto, Wilton Pereira Sampaio é o juiz principal. Coincidência ou não, vale destacar que, nos últimos três duelos eliminatórios do mata-mata nacional, o goiano foi responsável pela arbitragem e o Mais Querido acabou sendo eliminado.

Em 2019, no ano mágico do clube, o Flamengo não conseguiu superar o Athlético-PR. No Maracanã e, nos pênaltis, a equipe paranaense levou a vantagem. Dois anos depois, a história se repetiu. Diante de um estádio lotado, o Mais Querido acabou sofrendo o revés pelo mesmo time, desta vez, pelo placar de 3 a 0. Já em 2020, contra o São Paulo, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0.

VEJA SEQUÊNCIA DOS JOGOS:

2021 – Flamengo 3 X 0 Athletico-PR
2020 – Flamengo 3 X 0 São Paulo
2019 -Flamengo 1 x 1 Athletico-PR tempo normal – Pênaltis 3 a 1 para a equipe paranaense.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Vale destacar Wilton Pereira Sampaio já apitou dois jogos do Flamengo pelo Brasileirão este ano. Os duelos foram contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, e em ambos, o Rubro-Negro saiu reclamando da arbitragem. O tema tem sido muito falado entre as duas equipes. O Atlético-MG, inclusive, tenta marcar uma reunião com Wilson Seneme, chefe de arbitragem da CBF, ainda antes do duelo.

Diante desse retrospectivo negativo, o Flamengo tenta reverter essa situação, e sair classificado na próxima quarta-feira (13) para as quartas de final da competição. No primeiro encontro entre as equipes, o Atlético-MG derrotou o Fla por 2 a 1, no Mineirão e diante disso, tem a vantagem do empate.

Como já mencionado, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É serio que vão querer colocar na conta do Juiz a incompetência do time, e principalmente do animador de torcida Renato Gaúcho no ultimo vexame ? Isso e coisa de clube pequeno e torcedor que repete esse discurso apequena o Fla. O time foi eliminado das ultimas vezes pela sua própria incapacidade, e hoje tem que esquecer arbitragem e jogar bola. Simples assim.

  • Resumindo jogo amarrado pra favorecer as galinhas e se a coisa apertar
    PENALTI PRO ATLETICO !!!!!!!!

    As pessoas precisam entender uma coisa. Só é campeão quem a CBF/ VAR quiser que seja campeão. Como o Flamengo ousou discordar e peitar a máfia não ganhará absolutamente nada em âmbito nacional.

  • Esse árbitro meteu a mão contra o time do Pará contra o Manaus. Já imaginou marcar um gol com a bola entrando pelo lado de fora. Um absurdo pois não aconteceu nada com este pilantra

  • Ih! Pelo menos um pênalti pras galinhas vai ter. Sei não … tá estranho!

  • Incrível como o Flamengo não tem força nenhuma junto a CBF, principalmente quando o assunto é arbitragem. Essa passividade chega a ser revoltante. De ofício em ofício, continuamos sendo prejudicados na grande maioria dos jogos. Pode ter certeza que o jogo vai ficar amarrado no meio de campo, enervando nossos jogadores e na primeira reclamação, amarelo.

  • Não é possível….
    Esse cara sempre opera o nosso Mengão.Eu estou incrédulo com a passividade desse diretoria em relação a esses amebas do apito que vem nos abanando há décadas…A CBF nos faz de gato e sapato…Esses putos do apito nos roubam na cara dura…Agora essa galinhas mineiras ficam desviando o foco das merda que a torcida deles fizeram no primeiro jogo com o torcedor do flamengo.Ficam chorando e cacarejando o tempo todo pra desviar o foco.Do ano passado pra cá,são 21 penaltes…Aí eles vão e ficam chorando pra mamãe CBF e os caras põem esse ladrão do apito vestido de galinha carijó pra roubar o fuderosão de novo.Alô diretoria,acorda porraaaaaaa.O pau vai quebrar…Isso aquí vai virar um inferno.

Comentários não são permitidos.