Com Flamengo, veja os times classificados para as quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Cinco brasileiros e três argentinos seguem vivos na principal competição da América


Com a vitória do Estudiantes (ARG) sobre o Fortaleza por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (07), estão definidos os oito classificados para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez na história da competição, apenas dois países serão representados nesta fase: Brasil (Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR) e Argentina (Estudiantes, Talleres e Vélez Sarsfield).

Os jogos do próximo mata-mata serão marcados nos dois primeiros meios de semana de agosto (ida entre 2 e 4, volta entre 9 e 11). Se ainda não tem data certa, porém, os cruzamentos já estão definidos. O vencedor de Flamengo x Corinthians encara o classificado de Vélez e Talleres. Já os que avançam em Estudiantes x Athletico-PR e Palmeiras x Atlético-MG se encontram nas semifinais. Os times citados primeiramente nos confrontos jogam a segunda partida com o mando de campo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para as partidas contra a equipe paulista, o Fla poderá inscrever três novos jogadores. Dois deles já estão confirmados, Everton Cebolinha e Arturo Vidal. A terceira vaga ainda está em aberto, mas a diretoria rubro-negra tentará preencher com um novo volante. No momento, Walace, da Udinese-ITA, e Wendel, Zenit-RUS, são os favoritos para chegarem à Gávea.

Enquanto a Libertadores não volta, teremos uma prévia neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), quando Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O torcedor rubro-negro pode acompanhar a transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também