Com novidades, Flamengo finaliza treino desta segunda com foco no Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca avançar às quartas da Copa do Brasil


Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca sua preparação para o duelo diante do Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com novidades em campo, o elenco rubro-negro treinou normalmente nesta segunda-feira (11) sob o comando técnico de Dorival Júnior, no CT Ninho do Urubu. Como de costume, o Mais Querido divulgou imagens da atividade nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na atividade da tarde desta segunda-feira (11), o meio campista Arrascaeta e Matheuzinho treinaram normalmente em campo, sob o comando técnico de Dorival Júnior. Enquanto o Uruguaio sentia fortes dores na lombar, o Garoto do Ninho foi diagnosticado com sintomas gripais, mas os dois atletas já estão recuperados. Ambos os jogadores, inclusive, foram poupados do confronto do último domingo (10), contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Além disso, é importante destacar que os goleiros Hugo Souza e Diego Alves também treinaram no CT Ninho do Urubu. Contudo, o experiente camisa 1 ainda não foi reintegrado ao elenco rubro-negro e apenas fez atividade com bola ao lado dos preparadores físicos. Por outro lado, o Garoto do Ninho participou normalmente com o restante do grupo e deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-MG.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também