Com saída de Arão, Diego se torna jogador há mais tempo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante e camisa 10 chegaram ao clube em 2016


Por Fernando Curty e Rafael Bortoloti

Nesta sexta-feira (08), o Flamengo acertou a venda de Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR). O volante, inclusive, não embarca com a equipe para São Paulo, onde o Fla enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (10). Agora, além de deixar o clube, o camisa também cede o lugar de jogador há mais tempo no elenco rubro-negro.

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016, após uma saída conturbada do Botafogo, rival rubro-negro. De lá para cá, são seis anos defendendo o clube, sendo o jogador mais antigo do elenco atual. Atrás dele está Diego Ribas que foi contratado pelo Mais Querido em julho do mesmo ano. Com a saída do camisa 5, o meia passa a ocupar o posto de atleta há mais tempo no Fla.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Ao todo, Arão fez 377 jogos com o Manto Sagrado, com 35 gols marcados. Entre ‘tapas e beijos’, o volante foi um dos pilares do time campeão de tudo em 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Na ocasião, o treinador deu atenção especial ao camisa 5, que passou a atuar em uma nova posição após a chegada do Mister.

Agora, Willian Arão voltará a ser comandado por Jorge Jesus. O português é o técnico do Fenerbahçe, clube que acertou a transferência do camisa 5 rubro-negro. Inclusive, o volante é um desejo do próprio Mister, que pediu ao time turco que insistisse na contratação de seu ex-atleta.

Já negociado com o Fenerbahçe, Willian Arão se despede dos companheiros e não embarca com o Flamengo para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Corinthians, no domingo (10). O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se alguém não mudar isso, esse come, dorme e encera ainda será embalsamado no Flamengo.

Comentários não são permitidos.