David Luiz vê evolução do Flamengo, mas destaca: “Ainda estamos longe do ideal”

Compartilhe com os amigos

Com boa atuação, o defensor precisou ser substituído por conta de um problema muscular


Na noite da última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro se impôs e conseguiu a classificação para as quartas do mata-mata nacional. Após o confronto, David Luiz destacou sobre a evolução da equipe após a chegada de Dorival Júnior, mas salientou que o time ainda está longe do ideal.

— A gente não vinha bem. A gente não estava bem. E agora que a gente está caminhando para um caminho mais positivo, temos que ter os mesmos pés no chão, mesma maturidade para entender que a gente ainda não é o melhor do time do Brasil. Ainda estamos longe disso —, declarou o zagueiro do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que David Luiz fez uma partida bastante segura contra o Atlético-MG. Com muita personalidade e liderança, o zagueiro comandou o sistema defensivo do Flamengo. Nos duelos individuais contra o atacante Hulk, o camisa 23 do Mais Querido foi soberano. No entanto, o jogador precisou ser substituído aos 23 minutos do segundo tempo por conta de dores na posterior da coxa direita.

Em meio a isso, David Luiz irá realizar alguns exames nesta quinta-feira (14), no CT Ninho do Urubu, para saber de fato qual a gravidade de lesão. Caso a lesão seja confirmada, o zagueiro ficará de fora do próximo compromisso da equipe na temporada.

No próximo sábado (16), o Flamengo volta a campo, desta vez, pelo Brasileirão. O embate será contra o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. No atual momento, o Rubro-Negro é o nono na tabela de classificação, com 21. Já o time paranaense é o 14ª, somando 19. Vale destacar que este confronto será realizado no Distrito Federal por conta do fechamento do Maracanã para reforma no gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também