De olho no Flamengo, Arturo Vidal manda recado: “Preparando-me para o que está por vir”

Compartilhe com os amigos

Ao lado do seu primo, Yito Alvidal, craque realizou exercícios físicos na noite desta sexta (08)


Ainda de férias, após temporada na Internazionale (ITA), Arturo Vidal não quer perder tempo para seu início no Flamengo. Na noite desta sexta-feira (08), o craque postou em suas redes sociais uma série de exercícios físicos ao lado de seu primo, Yito Alvidal, acompanhado do profissional de Educação Física Rafael Cardozo.

Na publicação, o novo camisa 22 rubro-negro correu na esteira, fez trabalhos específicos de explosão muscular, alongamentos e abdominais. Na legenda do post, um recado para a Nação Rubro-Negra, que aguarda ansiosamente por sua estreia: “Preparando-me com tudo para o que está por vir”.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Antes de ficar de vez no Brasil, o bicampeão da Copa América irá para a Itália resolver os últimos detalhes do rompimento de contrato com a Internazionale. Além disso, o jogador passará uns dias no Chile, para curtir amigos e família no fim de suas férias.

A provável estreia de Vidal será no dia 20 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Juventude. Este será o primeiro jogo após a abertura da janela de transferências. Além do chileno, quem também deve fazer sua primeira partida é o atacante Everton Cebolinha, apresentado oficialmente na quinta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai sobrar e fazer a imprensa bairrista engolir cada critica que foi feita. Vamos King!!

Comentários não são permitidos.