De olho no rival: Juventude tem sequência negativa de resultados

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (20), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro


Embalado com seis vitórias nos últimos oito jogos, o Flamengo tem boas chances de seguir em alta na temporada e manter-se sonhando com a liderança do Brasileirão. Isso porque o Juventude, adversário do Mengão nesta quarta-feira (20), não venceu neste mesmo período e muito por conta disso é o lanterna da competição. Nos últimos oito confrontos, o Alviverde perdeu cinco e empatou três.

Por outro lado, a última vitória do Juventude foi em cima de um time carioca: o Fluminense, no dia 5/6, no Alfredo Jaconi, em partida da nona rodada do Brasileirão. Desde então, as derrotas do time comandado por Umberto Louzer foram para Athletico-PR, Corinthians, Santos, Atlético-GO e Atlético-MG, enquanto os empates aconteceram contra São Paulo, Coritiba e Goiás, este no último fim de semana.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Na tabela de classificação, o Juventude soma apenas 13 pontos em 17 rodadas, com só duas vitórias. Já o Mengão está em sétimo lugar, com 24, nove a menos que o líder Palmeiras. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O embate será no Distrito Federal, por conta de uma pequena reforma no gramado do Maracanã.

Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com Diego Alves, Diego, Rodrigo Caio, Marinho, Bruno Henrique e Matheus Cunha, todos machucados. Além deles, quem também não joga é o volante chileno Arturo Vidal. Já regularizado, o meio-campista ainda aprimora a parte física. Em compensação, o treinador Dorival Júnior deve promover a estreia de Everton Cebolinha, comprado do Benfica (POR).

Compartilhe com os amigos

Veja também