Deu ruim! Hulk dá resposta a Gabigol, mas acaba eliminado

Compartilhe com os amigos

Camisa 7 do Atlético-MG foi nulo durante os 90 minutos no Maracanã


O Flamengo encarou o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13) e construiu uma virada histórica no Maracanã. Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Mengão venceu por 2 a 0 na volta e se classificou para as quartas de final. Quem se deu mal foi o atacante Hulk, que tentou dar resposta a Gabigol, mas não conseguiu resolver em campo e acabou eliminado.

O ‘recado’ do atacante atleticano a Gabigol foi depois da primeira partida, quando o time mineiro hevia vencido, no dia 22 de junho. Depois do camisa 9 do Fla dizer que o Maracanã viraria ‘o inferno’ no duelo decisivo, Hulk minimizou o clima do estádio. Segundo ele, os jogadores do Atlético-MG não sentiriam a pressão.

Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino. Não tem nada ganho, mas (a classificação) está escaminhada. Temos uma segun da parte para garantir a vaga para a próxima fase — , disse ele na ocasião.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Se falando ele se mostrou, em campo, ele sumiu. Durante os 90 minutos do jogo no Maracanã, Hulk conseguiu apenass uma finalização, que foi totalmente sem direção. Agora, o Flamengo se prepara para as quartas de final, sem ter adversário definido até então. O Atlético-MG, por sua vez, irá acompanhar a competição apenas pela televisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também