“Deveria ter estendido meu contrato com o Flamengo”, recorda Adriano Imperador sobre saída em 2010

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Mengo relembrou volta para a Itália e demonstrou arrependimento com a decisão


Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adriano Imperador foi o convidado do podcast ‘Podpah’ desta quinta-feira (14). Em uma conversa aberta e direta, o ex-jogador recordou sua saída do Rubro-Negro em 2010 e demonstrou arrependimento com decisão de retornar à Itália.

Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil -, disse, antes de prosseguir:

Eu deveria ter estendido o meu contrato com o Flamengo, na verdade. Não deveria ter saído. A Roma insistiu, mas acabei indo. Quando voltei, o Ronaldo me ligou. Eu queria mesmo ir. Demorou um pouco, tinha de ver as coisas de contrato. Fiquem esperando e fui para o Corinthians, mas me machuquei no primeiro treino -, relembrou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Amado pela torcida do Flamengo, Adriano Imperador deixou o Rubro-Negro após ser campeão Brasileiro de 2009. O título, inclusive, foi um dos mais marcantes da história do Mengo na competição, tanto pela briga inicial contra o rebaixamento até a arrancada rumo ao troféu, como também, pelo tempo que o clube ficou sem conquistar o torneio: 17 anos.

Adriano Imperador se aposentou em 2016, aos 34 anos, em decorrência de uma lesão no tendão de Aquiles. Atualmente, com 40, o ex-jogador se prepara para a o lançamento de um documentário que irá revelar, em espécie de ‘conversa franca’, lutas pessoais, dramas e conquistas. A produção estará disponível a partir do dia 21 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grande ex-jogador que jogou a carreira fora, sabia que uma hora se arrependeria!

Comentários não são permitidos.