Foto: Divulgação/Flamengo
Um dos líderes do atual elenco e jogador há mais tempo no Flamengo, Diego Ribas tem dez títulos pelo Rubro-Negro, mas nem tudo foram flores em seus seis anos no Mais Querido. O meia já foi muito cobrado, sofreu graves lesões e perdeu pênalti em final de campeonato e não esconde: já pensou em desistir.
Na entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (19), além de anunciar que vai deixar o clube em dezembro, Diego destacou que só não desistiu por conta de suas convicções religiosas e sua coragem.
— Pensei, sim, mas a minha vontade e coragem sempre foram maiores. Sou ser humano também. Tive momentos pesados, como quando perdi pênalti na final e quebrei uma perna. Vocês sabem da minha parte espiritual. Sou fã de Jesus. Nossa vida é repleta de decisões e eu decidi seguir em frente. A persistência e cada gota de suor valeram a pena — comentou Diego.
Sem Diego, machucado, o Flamengo viajou para Distrito Federal, onde o Flamengo encara o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está em sétimo lugar, com 24 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. A partida será fora do Rio de Janeiro por conta de uma reforma no gramado do Maracanã.
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…
Qual é a promessa do Flamengo que está atraindo o interesse do futebol europeu? O…
O que Matheus Gonçalves disse a Lorran e Wallace Yan? Lorran e Wallace Yan…
Esportiva Bet lançou odd especial para as quartas de final da Copa do Mundo As…
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta quinta-feira (09) O Flamengo retorna…
Quais as expectativas de França x Marrocos, na Copa do Mundo? As quartas de final…