
Foto: Divulgação / Flamengo
O clima nos bastidores do confronto decisivo entre Flamengo e Atlético-MG está a todo vapor. Depois do “inferno” convocado por Gabigol logo depois do duelo no Mineirão, alguns diretores do clube belo-horizontino solicitaram reunião com Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. No entanto, nada foi conversado nesta quarta-feira (13), dia do duelo no Maracanã. Dessa forma, Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Fla, cutucou a diretoria atleticana.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
“Tem dirigente esportivo inventando notícia falsa para posar de rei do tapetão, quando na verdade não manda nem no galinheiro. Vamos de menos que é melhor”, diz a publicação de Rodrigo Dunshee, no Twitter. A resposta do vice-presidente rubro-negro vem à tona em um tom provocativo, instantes antes da bola rolar no Rio de Janeiro.
A pressão sobre a arbitragem, por parte do Atlético-MG, não é recente. Desde o primeiro jogo entre as duas equipes na temporada, na Supercopa do Brasil, a diretoria do time mineiro cobrou uma escala de árbitros FIFA para o duelo. Agora, os cartolas atleticanos queriam uma reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF antes do jogo decisivo desta quarta-feira (13).
Mesmo com tal tentativa de movimentação nos bastidores, o Atlético-MG precisa derrubar o retrospecto recente negativo de quando atua no Rio de Janeiro. Isso porque, nas últimas dez partidas em solo carioca, o time alvinegro perdeu cinco, empatou três e venceu duas.
Flamengo x Atlético-MG acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), em jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1 em Minas Gerais, o Mengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de forma direta. Caso o Mais Querido consiga triunfar pelo placar mínimo, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Você confere todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…