Dorival comemora evolução do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Com mais uma vitória, o treinador chega ao seu quarto triunfo seguido à frente da equipe rubro-negra


Com uma atuação de gala, o Flamengo aplicou uma goleada de 7 a 1 no Tolima (COL) na última quarta-feira (06), em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com esse triunfo, o Rubro-Negro avança para as quartas da competição para enfrentar o Corinthians. Após o duelo, Dorival Júnior fez questão de destacar a boa partida da equipe rubro-negra diante do time colombiano, no Maracanã.

—Se vocês se lembrarem rapidamente, o Tolima foi o time que ao longo do Campeonato Colombiano foi o melhor visitante, que fez duas vitórias importantes contra América-MG e Atlético-MG no Mineirão. Temos que ter a ideia do que foi apresentado pela equipe ao longo dessa noite e buscarmos em cima dessa partida uma regularidade ao longo da competição para apresentarmos essa regularidade -, completou o treinador rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que com o triunfo conquistado diante do Tolima (COL), Dorival Júnior chegou ao quarto jogo seguido sem derrota à frente do Flamengo. Com retrospecto a seu favor e, com boa fase do time, o Rubro-Negro já se prepara para o próximo compromisso da temporada.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26.

A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto e do Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também