
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O casamento entre Arturo Vidal e o Flamengo começou bem. Após dois jogos, o chileno ainda não perdeu e recebe elogios do treinador Dorival Júnior. O comandante do Fla vê o volante em crescimento e com enorme potencial para crescer ainda mais e ganhar espaço no meio-campo.
— Vidal está evoluindo. Está conhecendo os companheiros, se encaixando. É um jogador com vivência. Jogador de alto nível se encaixa em qualquer situação. Questão de ajuste. Eles se entendem na troca de olhares, na saída de espaços. Aos poucos, vai encontrar a melhor condição. Importante estar tendo sequência com bola, o que vai aumentar a sua produtividade — analisou o comandante, após o empate em 0 a 0 com o Athletico-PR.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
A partida contra os paranaenses foi válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta é só daqui a três semanas, e Vidal pode ser titular já que Thiago Maia, atual titular da posição, está suspenso. Além disso, Pulgar, recém-contratado, não poderá ser inscrito no mata-mata nacional.
O Mengão, agora, vira o foco para o Campeonato Brasileiro e depois Libertadores. O Rubro-Negro, agora, pega o Atlético-GO, no próximo sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília) e a esperança é de Maracanã lotado novamente. O Flamengo encerrou o primeiro turno da competição em sexto lugar, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. O embate contra os goianos terá a transmissão mais rubro-negra da Internet no Coluna do Fla, sob o comando do craque Rafa Penido. Nas reportagens, estarão Paula Mattos e Bruno Villafranca.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…