É no pagode! Everton Ribeiro e Pablo curtem shows no Rio após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores marcaram presença no concerto ‘Irmãos’, de Alexandre Pires e Seu Jorge


Após vencer o Avaí, de virada, por 2 a 1, em Santa Catarina, no domingo (24), o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro. De volta à Cidade Maravilhosa, jogadores do Fla aproveitaram o dia livre, e Everton Ribeiro e Pablo curtiram um pagodinho acompanhados de suas esposas.

Titulares no jogo contra o Avaí, os jogadores do Flamengo curtiram a noite de domingo com muita música boa. Everton Ribeiro e Marília Nery, acompanhados de Pablo e Suianne Castro, foram ao concerto ‘Irmãos’, projeto de Alexandre Pires e Seu Jorge.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Projeto inédito e exclusivo, ‘Irmãos’ está em tour. Após estrearem em Portugal, Alexandre Pires e Seu Jorge começaram uma maratona de shows no Brasil, e os jogadores do Flamengo fizeram questão de comparecer ao evento realizado no Rio de Janeiro. O espetáculo tem mais de 2h de duração, com músicas consagradas das carreiras dos artistas e releituras de clássicos brasileiros.

A ideia do projeto ‘Irmãos’ surgiu durante a pandemia da Covid-19, após Alexandre Pires e Seu Jorge realizarem uma live juntos. A transmissão, inclusive, é uma das mais assistidas do Youtube, com mais de 14 milhões de visualizações, impulsionando a concretização da parceria.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol tb estava, eu fui a esse show e estava na pista premium que era bem próxima ao palco, o Pablo e o Gabigol foram ao palco no final.

    Show maravilhoso!

Comentários não são permitidos.