Empresário de Balbuena revela motivo do zagueiro não ter acertado com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paraguaio foi anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (18)


Atento às várias oportunidades de mercado, o Flamengo procurou o zagueiro Balbuena para reforçar o sistema defensivo. O zagueiro, que estava no Dínamo de Moscou (RUS), foi anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (18). Porém, de acordo com o empresário do jogador, no Brasil, apenas o alvinegro paulista seria opção de destino para o paraguaio.

– O Flamengo também o procurou, mas ele não me permitiu negociar com outro clube brasileiro que não fosse o Corinthians. O Corinthians mostrou muito carinho para ele, é um ídolo da torcida e espero que ele aproveite e vença o possível. A melhor coisa foi tirá-lo da Rússia por um ano – disse o empresário Renato Bittar à rádio ABC Cardinal 730 AM, do Paraguai.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Balbuena utilizou a cláusula da FIFA que autoriza a suspensão de contrato para quem joga no país, por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia. O zagueiro tem vínculo com o Dínamo de Moscou por mais três anos, e foi cedido ao Corinthians por empréstimo de uma temporada. Outro fator que pesou para a decisão do jogador é que no alvinegro, onde já é ídolo, tem tudo para ser titular absoluto. No Mais Querido, brigaria por posição com Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Sem Balbuena, o Flamengo segue na busca de novas contratações durante a janela de transferências, aberta nessa segunda-feira (18). O Mais Querido está acertado com nomes como Wendel e Walace, mas negocia com os clubes as respectivas liberações, do Zenit (RUS) e Udinese (ITA). O Rubro-Negro também conversa com o meia Oscar, atualmente no futebol chinês. O Fla tem até o dia 15 de agosto para inscrever novos jogadores, data de quando se encerra o período de inscrições de jogadores vindo de fora do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria muito de vê-lo no Mengão, mas não deu.
    Ele fez o que achou certo e agradou a fiel.
    Também não gostaríamos de ver Vini Jr ou Paquetá ou outra cria, ou até mesmo um ex-craque rubro-negro, vestindo outra camisa, aqui no Brasil.
    Agora, vamos ver se ainda está bem. O Pablo era uma maravilha, quando jogava no Corinthians. Hoje, não é mais aquele jogadorzaço e anda falhando.

  • Receber com 90 dias é bom PARABENS PELA ESCOLHA.

  • Isso aí é bom para os torcedores que acham que é igual master liga pararem de xingar a diretoria achando que os caras não trabalham e não vêem o óbvio. E aos piadistas aí embaixo, se viesse era craque, ia arrumar a defesa, agora que tá em outro clube ficam fazendo piada. Na minha terra o nome disso é recalque. Sou Flamengo, não preciso disso.

  • O bom é que ele assumil que é ruim.. ficou com medo de disputar vaga com os do flamengo rsrsrs

  • Ou seja, chance ZERO de jogar kkkkkkkkkkkkkk
    Tá certo mesmo kkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.