Empresários de Walace se reúnem no Rio e acerto com Flamengo está próximo

Compartilhe com os amigos

Volante chega para substituir Willian Arão, de saída do Fla


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola. Nesta sexta-feira (08), o Rubro-Negro acertou a saída do volante Willian Arão para o Fenerbahçe, da Turquia. Com isso, o clube aproveitou para avançar com as negociações pelo substituto do camisa 5, o volante Walace. Inclusive, empresários do jogador se reuniram no Rio de Janeiro com um advogado para iniciar acordo com o Fla.

As negociações pela compra dos direitos econômicos do volante estão próximas de um desfecho. Inclusive, para ajustar detalhes da transferência, representantes de Walace se reuniram nesta sexta-feira (08) com o advogado Diogo Souza, que é responsável por cuidar do contrato de atletas. As informações são do jornalista Julio Miguel Neto.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O volante agrada a diretoria rubro-negra e as negociações avançaram com a Udinese, da Itália. Walace já recebeu sondagens do Fla ainda quando era jogador do Hamburgo (ALE), clube que defendeu entre 2017 e 2018, e chegou a ser alvo entre 2019 e 2020 para reforçar o Mais Querido.

Agora, no entanto, o desfecho caminha para ser positivo com o atleta de 24 anos. O Flamengo acredita ser possível adquirir o jogador em definitivo, pois encontrou condições favoráveis para isso. Walace vem para substituir a lacuna deixada por Willian Arão, que está de saída para a Turquia.

Além de Walace, o Mais Querido também está disposto a contar com o volante Wendel, do Zenit (RUS). Importante frisar que a contratação do jogador da Udinese não exclui a negociação pelo atleta do time russo. O Flamengo deseja ter os dois, pois acredita que eles têm características distintas e podem, inclusive, atuar juntos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que eu queime a língua.
    Wallace é lento, pouco criativo e limitado tecnicamente.
    É do estilo Badeco (ex-América) e Chicão (ex-São Paulo). Sou mais João Gomes e Victor Hugo.

Comentários não são permitidos.