Especulado no Flamengo, Sanchéz está perto de rescindir com time italiano

Compartilhe com os amigos


Atacante já foi ligado ao Rubro-Negro várias vezes nesta janela e é amigo de Arturo Vidal, já acertado com o Mengão


O Flamengo acertou a contratação do chileno Arturo Vidal, que está resolvendo questões burocráticas na Itália para poder ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. Os dirigentes do Rubro-Negro, inclusive, estão de olho em um compatriota do volante: Alexis Sánchez. O atacante está muito perto de assinar a rescisão contratual com a Inter de Milão (ITA) e, com isso, ficará livre no mercado.

Assim como Vidal, que rescindiu o vínculo na segunda-feira (11), Sánchez quer romper o contrato com o time italiano. As partes negociam e, segundo o portal italiano Gazzetta Dello Sport, o desfecho está muito perto de acontecer. O atacante deve assinar a quebra do acordo ainda nesta terça-feira (12) ou, mais tardar, na quarta (13). O Rubro-Negro, importante citar, não confirma o interesse no jogador.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Sánchez tem 33 anos, é constantemente convocado para a seleção chilena e começou a carreira no Cobreloa (CHI). Depois, passou por Colo Colo (CHI), River Plate (ARG), Udinese (ITA), Arsenal (ING), Manchester United (ING), Barcelona (ESP) e está na Inter de Milão desde 2019, onde conquistou três títulos.


Michael manifesta desejo de retornar ao Flamengo


Além de Vidal, o Flamengo contratou outro jogador nesta janela, o atacante Everton Cebolinha, que foi comprado do Benfica (POR) e também só pode estrear no dia 20 por estar vindo da Europa. Antes, o Mengão foca na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como perdeu a ida por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto. Caso vença por só um tento de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da Internet no Coluna do Fla, com  narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A média de gols deste cara é muito baixa, já temos atacante de mais, vide Pedro no banco, traz um lateral direito e mais dois meias que está ótimo para este ano, sendo um meia capaz de substituir arraacaeta .

  • O flamengo não precisa de jogador dessa natureza na gávea. Tratem de contratar alguém que possa jogar pois querem se livrar do Felipe Luis os Diegos mas querem trazer Sanches estão de brincadeira

Comentários não são permitidos.