Everton Cebolinha e Zico assistem juntos à vitória do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O atacante assistiu ao jogo em um dos camarotes do estádio


Na noite desta quarta-feira (06), Everton Cebolinha, o mais novo reforço do Flamengo para o restante da temporada, deve ter tido uma boa impressão do time e da torcida rubro-negra. Presente em um dos camarotes do Maracanã, o atacante viu a goleada por 7 a 1 da equipe do Mais Querido contra o Tolima (COL), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Além de comemorar o triunfo conquistado, o novo camisa 19 ainda aproveitou para tietar o maior ídolo do clube: Zico.

Vale destacar que além de Everton Cebolinha, quem esteve presente no Maracanã foi Arturo Vidal. Ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um dos camarotes do estádio, o agente do chileno e um primo, o volante chileno viu a goleada rubro-negra diante do Tolima (COL). Vidal ainda fará exames médicos nesta quinta-feira (07). Se aprovado, o chileno assinará contrato válido por 18 meses com o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o triunfo conquistado, o Flamengo avançou para as quartas de final da Libertadores. Nessa próxima etapa da competição continental, o Rubro-Negro já tem o adversário definido: Corinthians. Como teve melhor campanha, o Mais Querido decidirá o duelo em casa, no Rio de Janeiro. Os duelos estão marcados para acontecer nos meados do mês de agosto.

Antes desse confronto, o Flamengo encara o mesmo Corinthians, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Neo Química Arena. O confronto é valido pela rodada 16 da competição nacional. O Fla é o oitavo colocado na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o time paulista é o quarto, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também