Éverton Ribeiro elogia postura contra o Corinthians e lamenta lance com Rodinei

Compartilhe com os amigos
Meia do Fla foi poupado, entrou no segundo tempo, mas não impediu derrota em São Paulo


De acordo com o meia Éverton Ribeiro, um dos capitães do time, o Flamengo jogou bem contra o Corinthians, neste domingo (10), apesar de ter perdido de 1 a 0 para o Alvinegro, na Neo Química Arena. O jogador acredita que o Mengão criou bastante e conseguiu ser melhor em campo. O gol do Alvinegro foi anotado pelo lateral-direito Rodinei, que fez contra. Para o camisa 7, o lance foi uma infelicidade do jogador do Rubro-Negro.

— Independentemente da troca de jogadores, a equipe se comportou bem. Tomamos um gol ali e infelizmente uma bola bateu no Rodi. De resto, a gente conseguiu controlar a partida. Jogar aqui não é fácil.  Nós criamos e quem entrou, entrou bem. Agora é dar seguimento, treinar bastante , porque quarta-feira tem uma decisão e do lado da Nação a gente vai fazer um grande jogo e vai buscar essa classificação — comentou ele, à Rede Globo, reforçando que o Mengão estava muito mexido por conta do jogo do meio de semana.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Ribeiro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Vitinho, e deu grande passe para Pedro nos acréscimos, mas o camisa 21 desperdiçou. Com o resultado, o Mengão segue com 21 pontos, quatro atrás  do Internacional, último time do G6, zona de classificação para a Libertadores de 2023.
Agora, o Flamengo vira a chave e pega o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã lotado. Para esta partida, o Mais Querido precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto.
Caso perca ou empate, estará eliminado e uma vitória com um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. A partida passará  ao vivo da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da Internet, com narração do craque Rafa Penido.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Declaração perfeita pra quem cumpre tabela no Brasileirao.
    Como, ainda, tem as copas sempre a desculpa de poupar para os “jogos importantes” de mata mata. Quero ver qual vai ser a desculpa quando nao tiver mais as copas e olhar pro Brasileirao 20 pontos atras do lider.

  • Não entendo. Para que poupar jogador. Coloca time.principal para dar arrancada no placar. Depois troca para poupar. Mais pelo menos sai na frente. Depois que fixa atrás no placar e osso p tarde a frente

  • Só pode ser brincadeira ou lealdade ao chefe que escalou mal e perdeu de graça 3 pontos que poderão fazer muita falta.

  • Se esta declaração foi verdadeira, é uma ofensa à torcida ! Time passivo é ridículo.

Comentários não são permitidos.