Ex-companheiro de Vidal questiona ida de volante ao Flamengo: “Como lhe pagam?”

Compartilhe com os amigos

Atualmente treinador do Rosário Central (ARG), ídolo do Boca Juniors (ARG) jogou com Vidal na Juventus (ITA)


A velha e boa pergunta “de onde vem o dinheiro?”, que sempre vem à tona quando o Flamengo faz alguma contratação de impacto, foi feita, em outras palavras, pelo argentino Carlos Tevez. Ídolo do Boca Juniors (ARG), que disputava a contratação de Arturo Vidal com o Rubro-Negro, o atual técnico do Rosário Central (ARG) questionou como o time carioca conseguirá cumprir seus compromissos financeiros com o chileno.

– Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam? – questionou o ex-atacante, em entrevista à TyC Sports.

Tevez e Vidal jogaram juntos na Juventus, em 2014, e conquistaram um Campeonato Italiano. Na equipe de Turim, o novo reforço do Mengão fez 48 partidas e 18 gols. O último clube de “El Rey”, como é conhecido, foi a Internazionale de Milão (ITA), onde atuou por duas temporadas.

O bicampeão da Copa América chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06), à tarde, no seu jatinho particular. O chileno assinará contrato o Rubro-Negro até o final de 2023, com rendimentos de cerca de R$ 1,2 milhão/mês.

O volante é esperado, inclusive, no Maracanã, para acompanhar o confronto com o Tolima (COL), válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera bora bloquear essa coluna canalha que posta mentiras, o cara tá falando do futebol argentino que não tem como pagar esse jogador, vcs sao canalhas.

  • Interpretação zero.. kkkkkk a pergunta dele foi em relação aos times argentinos, e não ao flamengo!

  • Perfeito Junior. Faltou interpretação de texto aí em estagiário.

  • Diferente do Boca, Flamengo não atrasa um único salário há 6 anos.

  • Bom, ou são burros ou mal intencionados, porque o comentário do Tevez não foi pro Flamengo e sim para os times Argentinos, já que a moeda local, Peso, se desvalorizou muito nos últimos anos e eles não tem condições de contratar um jogador deste nível.
    Interpretação de texto zero.
    Estão de parabéns! G-sus!

  • Faltou entendimento de quem escreveu a reportagem. O Tevez estava se referindo a questão cambial da Argentina. Recentemente o governo argentino parou acomercialização de dólares no câmbio oficial do país, fazendo com que os clubes tenham que usar o câmbio paralelo. Logo, o dobro do valor do câmbio oficial. Da forma atual não tem como os clubes argentinos usarem o dólar para pagar grandes estrelas do futebol.

  • Vai ser pago com o dinheiro dos programas que a mãe do tevez irá fazer. Mansão, tá achando que aqui é o Boca??

  • Pode ter 35 e jogar muito melhor que essa g85 q não está jogando nada e ganhando salários altíssimos

  • A grande mágoa de Tevez é não ter vestido a camisa do Mengão, Aliás se Vidal tivesse ido para o Boca já teria sido eliminado ontem pelo Timão. Chora Tevez que está sempre magoado por não ter jogado no Mengão, mas seu amigo está lá e vc pode fazer uma visita, assim como Neymar o fez a pouco tempo. Vc é gente boa aceitamos, só não queremos na gávea, nem a passeio, o tal de Hulk e o Talquinho Júnior Alonso. Rever jogou aqui e jogou bem e tem o respeito da nação rubro negra com certeza.

  • Falou tudo, Paulo! Queiram ou não, a gestão do Bandeira se tornou o grande divisor de águas? No entanto, temos que continuar mantendo a guarda pois novas gestões kamikazes podem surgir e a do Landim parece que está se encaminhando para ser uma delas. Não engulo até hoje a venda do Michael, para depois correr as pressas atrás do Ferreirinha…
    E agora, iremos pagar mais de um milhão de salário para um jogador com 35 anos.

  • Mano isso tudo é a mais pura inveja, o Corinthians dele que não abri o olho rsrs, ele será pago igualzinho faz os pagamentos das outras estrelas do MENGÃO.

  • Esse Tevez é um fanfarrão cÚrintiano recalcado.

  • Ora, a pergunta é pertinente, afinal, qdo Teves jogou bo Brasil, existia o Fla.do “Vampeta” e d oR10 administrado por gestores ineptos e pouco confiáveis. Tem que explicar que Klebberes Leites, Patrícias Amorins, Edmundo e tantos outros que acabavam com o Mais Querido estão longe. Hoje somos os maiores Viva Badeira e equipe!. Se continuasse a velha guarda…

  • Pergunta errada Tevez, a pergunta deveria ter sido, como o Boca vai pagar? Argentina completamente falida…

  • Fake news do Coluna. O “como lhe pagam?” não foi pro Flamengo, foi pro Boca, pra mostrar que com a mudança de câmbio na Argentina o dólar atingiu valores absurdos e os times argentinos não tem como pagar e competir com os brasileiros. Tanto que a contratação do Borja e do Suarez melaram no River.

  • Flamengo = maior torcida do mundo
    Maior torcida do mundo = patrocínio
    Patrocínio = dinheiro
    Dinheiro = contrato de Arturo Vidal

  • 👉👌

  • E ai??

Comentários não são permitidos.