Atualmente treinador do Rosário Central (ARG), ídolo do Boca Juniors (ARG) jogou com Vidal na Juventus (ITA)
A velha e boa pergunta “de onde vem o dinheiro?”, que sempre vem à tona quando o Flamengo faz alguma contratação de impacto, foi feita, em outras palavras, pelo argentino Carlos Tevez. Ídolo do Boca Juniors (ARG), que disputava a contratação de Arturo Vidal com o Rubro-Negro, o atual técnico do Rosário Central (ARG) questionou como o time carioca conseguirá cumprir seus compromissos financeiros com o chileno.
– Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam? – questionou o ex-atacante, em entrevista à TyC Sports.
Tevez e Vidal jogaram juntos na Juventus, em 2014, e conquistaram um Campeonato Italiano. Na equipe de Turim, o novo reforço do Mengão fez 48 partidas e 18 gols. O último clube de “El Rey”, como é conhecido, foi a Internazionale de Milão (ITA), onde atuou por duas temporadas.
O bicampeão da Copa América chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06), à tarde, no seu jatinho particular. O chileno assinará contrato o Rubro-Negro até o final de 2023, com rendimentos de cerca de R$ 1,2 milhão/mês.
O volante é esperado, inclusive, no Maracanã, para acompanhar o confronto com o Tolima (COL), válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
E ai??
??
Flamengo = maior torcida do mundo
Maior torcida do mundo = patrocínio
Patrocínio = dinheiro
Dinheiro = contrato de Arturo Vidal
Fake news do Coluna. O "como lhe pagam?" não foi pro Flamengo, foi pro Boca, pra mostrar que com a mudança de câmbio na Argentina o dólar atingiu valores absurdos e os times argentinos não tem como pagar e competir com os brasileiros. Tanto que a contratação do Borja e do Suarez melaram no River.
Pergunta errada Tevez, a pergunta deveria ter sido, como o Boca vai pagar? Argentina completamente falida...
Ora, a pergunta é pertinente, afinal, qdo Teves jogou bo Brasil, existia o Fla.do "Vampeta" e d oR10 administrado por gestores ineptos e pouco confiáveis. Tem que explicar que Klebberes Leites, Patrícias Amorins, Edmundo e tantos outros que acabavam com o Mais Querido estão longe. Hoje somos os maiores Viva Badeira e equipe!. Se continuasse a velha guarda...
Esse Tevez é um fanfarrão cÚrintiano recalcado.
Mano isso tudo é a mais pura inveja, o Corinthians dele que não abri o olho rsrs, ele será pago igualzinho faz os pagamentos das outras estrelas do MENGÃO.
Falou tudo, Paulo! Queiram ou não, a gestão do Bandeira se tornou o grande divisor de águas? No entanto, temos que continuar mantendo a guarda pois novas gestões kamikazes podem surgir e a do Landim parece que está se encaminhando para ser uma delas. Não engulo até hoje a venda do Michael, para depois correr as pressas atrás do Ferreirinha...
E agora, iremos pagar mais de um milhão de salário para um jogador com 35 anos.
A grande mágoa de Tevez é não ter vestido a camisa do Mengão, Aliás se Vidal tivesse ido para o Boca já teria sido eliminado ontem pelo Timão. Chora Tevez que está sempre magoado por não ter jogado no Mengão, mas seu amigo está lá e vc pode fazer uma visita, assim como Neymar o fez a pouco tempo. Vc é gente boa aceitamos, só não queremos na gávea, nem a passeio, o tal de Hulk e o Talquinho Júnior Alonso. Rever jogou aqui e jogou bem e tem o respeito da nação rubro negra com certeza.