Ex-Fla, Isla comete erro que pode custar classificação da Universidad Católica na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos
No segundo jogo pelo time chileno, o lateral falhou em lance de gol do São Paulo

Assim como a Libertadores, a Sul-Americana teve a fase de mata-mata iniciada nesta semana. Um dos primeiros confrontos foi entre a Universidad Católica (CHI) e São Paulo, no qual o time brasileiro venceu por 4 a 2, na casa do adversário. O lateral Isla, ex-Flamengo, teve contribuição direta para o placar, porém, de forma negativa: ele falhou em um dos gols marcados pela equipe paulista. Agora, o clube chileno está em desvantagem para o jogo de volta das oitaavas de final.

O relógio marcava 28 minutos do primeiro tempo, quando o lateral disputou uma bola aérea com Calleri. No lance, Isla até levou a melhor, mas na sequência, ele tentou sair driblando dentro da área e acabou perdendo a posse. Na sobra, a bola se ofereceu para o atacante Luciano, que não teve dificuldades para marcar o segundo gol do São Paulo na partida.

Através de redes sociais, Isla se manifestou e pediu desculpa pelo lance: “Pessoalmente, pedir desculpa pelo grande erro no gol, mas agradecer aos torcedores por nos apoiarem até o final […] domingo temos outra oportunidade para melhorar”, escreveu o jogador em trecho da publicação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Buscando melhorar no time chileno, Isla busca não cometer os mesmos erros que teve no Fla. Isso porque, no início da trajetória pelo Rubro-Negro, o atleta teve ótimo rendimento e chegou a dar indícios de que a torcida não teria problemas para esquecer Rafinha, seu antecessor. No entanto, ao longo dos jogos, o ex-camisa 44 acumulou falhas defensivas e acabou perdendo espaço no Flamengo. Em 2022, ele fez somente 13 jogos pelo clube da Gávea, antes de rescindir contrato de forma amigável.

Compartilhe com os amigos

Veja também