Notícias

Ex-Flamengo, Paolo Guerrero acerta com clube brasileiro

Compartilhe

Atacante atuou pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2018


Disponível no mercado, Paolo Guerrero está de volta ao futebol brasileiro. O atacante peruano, que atuou entre 2015 e 2018 pelo Flamengo, acertou com o time do Avaí. O atleta passou por exames médicos nesta terça-feira (19) e, diante disso, poderá ser anunciado a qualquer momento pelo catarinense. O vínculo do atleta com o clube da Ressacada deverá ser até o fim do Brasileirão.

Antes de acertar com o Avaí, Guerrero foi oferecido a outros times do futebol brasileiro. No Rio de Janeiro, inclusive, onde o atleta atuou pelo Flamengo  e deixou o clube sem nenhum título de expressão, o atacante chegou a ser sondado por Fluminense e Botafogo. No entanto, as negociações não avançaram e o interesse entre ambas as partes acabou esfriando.

No Brasil, Paolo Guerrero já atuou por Corinthians, Flamengo e Internacional. Pelo time paulista, o atacante viveu o auge, conquistando os títulos da Libertadores e fazendo o gol do triunfo contra o Chelsea, no Mundial de Clubes. Agora, defendendo o Avaí, esta será a quarta camiseta defendida pelo Peruano.



Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Enquanto Paolo Guerrero assina contrato com outro clube do futebol brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da equipe na temporada. Nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro já seguiu viagem para Brasília, onde enfrentará o lanterna do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No atual momento, o Rubro-Negro é o sétimo colocado na tabela de classificação, somando 24 pontos. Já a equipe gaúcho, amarga a última posição, somando apenas 23. O duelo terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Marinho tá parecendo um veículo desgovernado e sem freio ladeira abaixo, driblou,ótimo levante a cabeça e passe para o colega chutar, assim todos ganham no coletivo.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026