Fabrício Bruno valoriza retorno após quatro meses: “Não sou um cara de me acomodar”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro não atuava desde a final do Campeonato Carioca


O Flamengo enfrentou o Corinthians neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida marcou o retorno de Fabrício Bruno após quatro meses longe dos gramados. O camisa 15 sofreu uma lesão no pé esquerdo e não atuava desde a final do Campeonato Carioca. De volta, o zagueiro afirmou que se machucar “foge do próprio controle” e que “não é um cara de se acomodar”.

A gente acaba ouvindo coisas que não deve. Até hoje trabalhei muito para estar aqui. Em momento algum sou um cara de me acomodar, de sentar em cima de contrato. A gente se machuca não é porque a gente quer, tem coisas que fogem do nosso controle — disse o zagueiro, em entrevista após o jogo.

Fabrício Bruno alega ter ouvido coisas que não deveria, e se defendeu dizendo que trabalha muito e não é de “sentar em cima de contrato”. O zagueiro se disse emocionado com o retorno e destacou que viveu momento difícil durante o tempo em que se recuperava da lesão séria sofrida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Fico até emocionado, porque foi um momento difícil para mim. Eu vinha em uma sequência boa e tive uma lesão séria. Mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Em toda carreira como profissional tive apenas três lesões. Foram três traumas, uma coisa que está totalmente fora do meu controle. Lesão muscular eu posso me controlar, fazer preventivo, mas trauma, infelzimente, está fora do meu controle — disse o zagueiro.

Em maio, após a lesão no pé, Fabrício Bruno ainda precisou uma cirurgia para retirada de fragmento ósseo do pé esquerdo, o que atrasou mais o retorno aos gramados. No dia 25 de junho, o zagueiro voltou a ser relacionado para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão, mas não chegou a jogar.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também