O Flamengo tem um elenco recheado de bons jogadores e é normal o assédio em cima dos atletas. Dessa vez, Gustavo Henrique é quem entrou no alvo de clubes estrangeiros. O Fenerbahçe (TUR) demonstrou interesse no zagueiro, de 29 anos. A diretoria turca fez uma consulta pelas condições de negócio envolvendo o defensor.
Jorge Jesus é um entusiasta da contratação. Após indicar Nino, do Fluminense, o português sinalizou Gustavo Henrique como um bom nome. Ao achar o defensor do Tricolor caro, a diretoria do time de Istambul perguntou por quanto o Flamengo aceitaria vender o defensor.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Apesar de o Fenerbahçe pedir para ‘colocar valor‘ de venda em Gustavo Henrique, o Flamengo não o fez. Na verdade, os dirigentes rubro-negros aguardam movimentação formal dos turcos, mas estão inclinados a aceitar conversar a partir de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões na cotação atual). As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.
Como o Flamengo tem seis zagueiros no plantel (Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Pablo), a diretoria não se opõe a negociar com o Fenerbahçe, mas os valores têm que ser convincentes. O zagueiro, vale lembrar, chegou sem custos ao time carioca, pois o contrato com o Santos havia terminado. No Fla, ele entrou em campo, até então, em 88 jogos e marcou oito gols.
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
3 milhões de euros ,estou vendo outro sair de graça para o time de Jorge Jesus,parece até que agora estão tentando agradar Jesus depois da má recepção no Brasil por esta diretoria, quer vender que fale em torno de 6 milhões de euros,ele vale este valor.
Daria era de graça
Se não vender empresta e se livra do salário....
Pelos comentários, concluí que Jorge Jesus é mesmo um português muito burro. Primeiro, pediu a cantratação do Arão, depois, o Gustavo Henrique.
O que não entendo é que quando o Flamengo vai ao mercado os valores pedido são acima de 50 milhões para qualquer jogador, quando o Flamengo é que vende os valores são 16 milhões. Gosta de tomar prejuízo.
Cria caso para vender um jogador que não deu certo (Gustavo Henrique) e ao mesmo tempo, faz de tudo para vender outro mais novo e promissor, que sequer teve oportunidades e sequência (Thuller). Vai "intender"!!!