Flamengo abre conversas por Alexis Sánchez após contratar Vidal

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fechou a contratação do volante chileno no último sábado (02) e agora mira também no atacante


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola. Depois de fechar as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria do Rubro-Negro não perde tempo e abre conversas por Alexis Sánchez, atacante da Inter de Milão (ITA). Dessa forma, o Mais Querido tenta reforçar o ataque com mais um atleta de nível europeu no elenco.

Alexis Sánchez já não tem mais tanto espaço no futebol italiano e busca novos ares, no entanto, o atacante ainda tem o desejo de disputar a temporada 2022/23 pela Inter de Milão. Mesmo focado em se preparar para a nova época, o centroavante já iniciou conversas com o Flamengo para abrir negociações. Lembrando que o Mengo ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo avançado chileno. Informações publicadas primeiramente pelo portal Goal Chile.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Aos 33 anos, Alexis Sánchez está na Inter de Milão há três temporadas. No total, são 109 jogos com a camisa do clube italiano (4.290 minutos em campo), com apenas 20 gols marcados e 19 assistências assinadas, participando, assim de 39 tentos. O atacante chileno, então, se envolve diretamente em jogada de bola na rede a cada 110 minutos.

Longe do auge da carreira alcançando em tempos de Arsenal (ING), entre 2014 e 2017, o atacante chileno é peça acima da média para o futebol sul-americano. Revelado pelo Cobreloa (CHI) e com passagens por Colo-Colo (CHI), River Plate (ARG), Udinese (ITA), Barcelona (ESP), Arenal (ING), Manchester United (ING) e, agora, Inter de Milão (ITA), Alexis Sánchez abre as portas ao Flamengo para início de conversas. Dessa forma, o Rubro-Negro é a equipe que pode proporcionar a primeira experiência do atleta chileno no futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho o cara caro e ele nem quer vir. A opção dele era o River, pra que insistir?
    Vamos colocar gente que bote o time pra frente e que municie nosso ataque. Hoje simplesmente a bola chega pouco.

  • Se o critério pra saber se o cara tem fôlego pra jogo intenso é ver se sai antes do fim do jogo, o Gabigol nunca deveria ter sido contratado, porque na Europa, ele sempre saiu antes do fim quando começou jogando, ou nunca jogou muito além dos minutos finais das partidas.

  • Estão de brincadeira, o cara tá srmpte saindo das partidas, o cara não aguenta mais correr, na América Latina o futebol é muito mais de corpo a corpo esse cara não vaiv aguentar. Esses vermes estão gozação com a a cara do torcedor. Vamos tirar esses canalhas da direção nas próximas eleições.

  • Pela minutagem o cara participa de um gol a cada 110 minutos, ou seja, um jogo e mais 20 minutos. É um ótimo número pra um jogador reserva no futebol italiano. 33 anos? Não foi com essa idade que chegaram Rafinha e Filipe Luis no time de 2019? Até hoje tem gente pedindo Rafinha de volta. Bruno Henrique tem 32, é pra mandar embora então?

  • E o Flamengo mescla experiência com juventude acabou de contratar o Cebolinha com 26 anos.

  • Alcir a diferença e de 4 anos, lembrando que o Diego Ribas, Diego Alves, Felipe Luis tinha essa idade e ganharam 2 Brasileirão e 1 libertadores. Então se esses vierem e me der outros títulos assim nos próximos 2 anos pra mim vale demais!!!

  • discordo da caldo alexis sanshes sim no futebol brasileiro trago facil

  • Absurdo! Pra que um jogador de 33anos qual diferença entre ele e o Diego Alves Diego Ribas e o Felipe Luis? Isto é uma vergonha

  • O perfil dessa diretoria do Flamengo é desprezar os jovens valores do clube e de outros nacionais e rodar / girar dinheiro em compras de jogadores experientes, com mais de 30 anos. O que acontece: o tempo de vida desses atletas 1 ou 2 anos depois decadência no futebol e perda de dinheiro para venda. Tumulto nos bastidores interno do clube. Mas, alguém está ganhando com isso!!!

  • Se esta conversa de fato aconteceu é certo que Gabriel ou Pedro vai sair no mês que vem, ainda mais depois daquela matéria de que o clube precisa faturar 120 milhões em vendas de atleta.

  • São jogadores acima da média para futebol americano e são bem vindos

  • Certamente o flamengo devido a suas contratações anteriores feitas erradas, e Bruno machucado, precisa sim de atacante, porém erros anteriores não devem ser feitos ou a lingo prazo o rendimento do time vai cair. Vejo uma gestão que investe em marketing e não em futebol, não precisamos de jogadores em fim de carreira no flamengo, se viesse de graça tudo bem, mas a alto custo não compensa a tantos jogadores com seus 26 começando a crescer no mundo do futebol. Meios campos e volantes mesmo tem vários, e no futebol atual a parte do condicionamento físico conta muito, então dirigentes pensem bem antes de trazer mais jogadores no fim de carreira, pois a lingo prazo o custo pode ser alto. E está mais que na hora do flamengo renovar seus jogadores pensando em lingo prazo, claro pode ser trazido um ou dois famosinhos para melhorar o marketing, mas até esses podem ser escolhidos de forma a se pensar em longo prazo. A base de um time e fundamental, mas sem um time principal estruturado não a como usar a base, pois time desestruturado so vai prejudicar a formação de novos jogadores, então melhorem suas políticas de gestão e dispensem alguns jogadores aí que não estão trazendo retorno, so muita despesa, e tragam bons jogadores de 26, 28 anos ate 30 anos para o meio e ataque, mas volante, e zaga tem de ser novos.

  • O Flamengo tá montando um asilo e precisa urgente de geriatra pra cuidar dos velhinhos.

  • Esse time vai ficar uma. Máquina

    Santos
    Pablo
    Davi Luiz ou Rodrigo caio
    Vidal
    João Gomes
    Arrascaeta
    Everton Ribeiro
    Victor Hugo
    Everton cebolinha
    Gabigol

Comentários não são permitidos.