Flamengo anuncia quarto reforço para o time de basquete

Compartilhe com os amigos

Gui Deodato chega para reforçar o Orgulho da Nação na temporada 2022-23


Não é só de futebol que se vive o Flamengo. Pensando nisso, o Mais Querido segue atento ao mercado para reforçar o elenco da equipe de basquete. Nesta sexta-feira (01), o Rubro-Negro anunciou o quarto atleta que chega para a temporada 2022-23: Gui Deodato.

“Gui Deodato é do Mengão! Campeão e MVP do último Super 8, o ala da Seleção Brasileira vestirá o Manto em 22/23. Um dos maiores destaques do Minas na última temporada, ele vestirá a camisa 1 do FlaBasquete. Bem-vindo, craque”, anunciou o Mais Querido nas redes sociais.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA O ANÚNCIO:

Aos 31 anos, o ala de 1,92m é natural de Bauru, São Paulo. Ao site oficial do Flamengo, Gui Deodato não escondeu a felicidade de ter sido escolhido para defender as cores rubro-negras na próxima temporada. O jogador aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a Nação.

“Estou extremamente feliz com a minha chegada no Flamengo, um lugar que eu sempre admirei, onde eu tenho muitos amigos de várias modalidades. Sempre ouvi coisas maravilhosas a respeito do clube, é um sonho realizado. E meu objetivo, obviamente, é conquistar títulos. Estou indo para um lugar que vive de títulos e é o que eu quero fazer: ajudar o Mengão a conquistar mais e mais e permanecer na história e na elite dos maiores clubes do Brasil”, disse.

Gui Deodato acumula passagens por Bauru, Rio Claro, Vasco da Gama e Mogi das Cruzes. Na última temporada, o ala defendeu o Minas Tênis Clube, onde teve médias de 13,6 pontos, 4,9 rebotes, três assistências e 14,6 de eficiência. Além disso, como dito anteriormente, foi campeão e MVP do Super 8 em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é fera mesmo. Reforço de alto nível, espero que o time esse ano encaixe.

Comentários não são permitidos.