Flamengo atrasa em pedido de 10% dos ingressos na Vila Belmiro, e Santos cede apenas 5%

Compartilhe com os amigos

Desentendimento nos bastidores custou a presença de um público maior de flamenguistas na Vila


O duelo entre Santos e Flamengo começou nos bastidores já na quinta-feira (30). Isso porque, o Fla contestou ao clube paulista a carga de 5% liberada pelo Alvinegro à torcida flamenguista no jogo deste sábado (02), na Vila Belmiro. No entanto, para ter os 10% argumentado pela diretoria rubro-negra, o Mengo deveria ter enviado um ofício para a Federação Paulista de Futebol (FPF) três dias úteis antes do duelo. Porém, o pedido chegou apenas na sexta-feira (01), véspera da partida.

Insatisfeito com a carga de 5%, o Flamengo chegou a emitir um questionamento formal ao Santos sobre o percentual. A resposta do clube paulista, então, foi enviada aos órgãos públicos, citando, inclusive, que liberaria os 10% dentro desde que as solicitações fossem feitas dentro da regra. Como o Fla atrasou no pedido, o time santista liberou apenas os 5%.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Além disso, a diretoria do Santos também encaminhou documentos à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá analisar o caso e estudar se a medida do clube paulista está dentro das normas e do regulamento. Ao todo, foram 419 ingressos disponibilizados para a torcida visitante na Vila Belmiro. Os flamenguistas, diga-se de passagem, esgotaram rapidamente as vendas ainda no primeiro dia da comercialização.

Santos e Flamengo medem forças às 19h (horário de Brasília) deste sábado (02), na Vila Belmiro. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengo precisa da vitória para somar a terceira seguida na temporada e arrancar na competição nacional. Você acompanha todos os lances do duelo na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também