Flamengo conclui preparação nesta terça para jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Delegação rubro-negra embarca para Brasília logo depois do almoço


O Flamengo vive uma maratona de jogos, com pouco tempo para descansar e recuperar os atletas. Por isso, Dorival Júnior vem utilizando uma equipe mista no Campeonato Brasileiro, mas, contra o Juventude, isso deve ser diferente. O técnico estuda colocar força máxima no confronto. Antes, o treinador comanda o último treino para a partida.

A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (19) e servirá, justamente, para Dorival Júnior escolher a equipe que iniciará o confronto com o Juventude. David Luiz treinou normalmente na segunda-feira (18) e pode reforçar o Rubro-Negro no duelo.



Dorival Júnior e Departamento Médico do Flamengo avaliarão as situações dos jogadores, para saber se há algum com desgaste acentuado. Os atletas que estiverem 100% fisicamente, sem prováveis riscos de lesões musculares, serão titulares. Agora, quem apresentar fadiga, será poupado pela comissão técnica.

Logo após o treino, o elenco almoçará no CT e, depois, embarca para Brasília, local do confronto. O Maracanã, importante frisar, está fechado, pois o gramado passa por novo tratamento. Afinal, os jogadores vinham reclamando demasiadamente do piso do estádio.

Por isso, Flamengo e Juventude se enfrentam no Mané Garrincha, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o sétimo colocado na tabela, com 24 pontos, e o clube gaúcho ocupa a última posição, sendo o 20° na classificação, com 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também