Flamengo e Vitinho avaliam proposta para liberação imediata do atacante

Compartilhe com os amigos

Clube e jogador decidiram em conjunto que o ciclo será encerrado

Com um dos elencos mais valiosos do Brasil, o Flamengo decidiu junto a Vitinho que o ‘casamento’ entre as partes precisa chegar ao fim. Desse modo, sem chance de renovar o contrato com o atacante, o Rubro-Negro e o atleta analisam propostas para negociar o jogador de forma imediata.

Desse modo, caso chegue uma proposta que agrade a ambos, a saída de Vitinho do Flamengo será imediata. Caso contrário, o atacante cumprirá o contrato até 31 de dezembro e dará adeus ao Mais Querido. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE‘.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

É válido lembrar que, no primeiro semestre, Flamengo e jogador chegaram a avançar nas conversas pela renovação do contrato que vai até o fim de 2022. As partes debateram questões salariais e o tempo do novo vínculo, que seria entre um ou dois anos.

Comprado pelo Flamengo em 2018 junto ao CSKA, de Moscou, Vitinho soma 212 jogos realizados pelo Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o atacante marcou 29 gols e concedeu 33 assistências, totalizando 62 participações diretas e tentos. A melhor performance do atleta foi em 2021, depois de ter balançado as redes em 14 oportunidades e ter dado 15 assistências.

Na atual temporada, Vitinho atuou em 20 jogos, não marcou nenhum gol e participou de quatro passes decidivos. Vale destacar que a compra do atacante, à época, foi uma das mais caras da história do Flamengo. Na ocasião, para contratar o jogador, o Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 54 milhões.

Enquanto não recebe nenhuma proposta que encha os olhos, Vitinho segue à disposição do Flamengo. Neste domingo (24), o Mais Querido enfrenta o Avaí, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, marcado para acontecer a partir das 11h (horário de Brasília), será no Estádio da Ressacada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já decidiram que não iram renovar,não justifica escalar está lesma. Vai com Deus.

  • Vc está certo, JS. Concordo c suas palavras. De certa forma plantou e colheu. Mas, daí a caírem c tudo em cima dele… P outro lado também vi ele se esforçando, sendo até mais SOLIDÁRIO c seus companheiros, dividindo as jogadas. Nisso ele quis, se esforçou e conseguiu de fato melhorar. Mas, ele só não teve culpa, afinal dizer q pimenta nos outros é refresco é m fácil. Não me refiro a vc, caro Smith. De QQ forma, assunto encerrado p o caso do VITINHO. Torço q evolua cada vez mais, e a torcida, muito mais… Ela precisa muito, pelo menos acordar. Infelizmente os maus exemplos ESTÃO agora p cima. Felicidades p todos os injustiçados.

  • Está aí um cara que teve diversas oportunidades para ser jogador de futebol no Flamengo, mas não tem disposição, não tem raça, nem mentalidade de campeão.

  • Graças nada de renovar contrato com este jogador que não marca sem raça e podem observar que ele se esconde no jogo. Se possível melhor nem deixar mais treinar com time principal.

  • Me desculpe discordar Pedro, mas cansei de ver o Vitinho fazendo mais partidas ruins do que boas, mesmo sabendo que tem um grande potencial para ser titular incontestável. E se não bastassem os jogos ruins, ainda tem a questão da atitude que deixa muito a desejar para um atleta de deve buscar sempre ser vencedor. Inclusive, ele foi o único jogador que vi entrar durante uma partida e sair logo depois por volta de 30 minutos (com Maurício Barbieri), dada a grande displicência dele!!!

  • Graças a Deus! Vitinho viaja em campo, sem raça, fraco. Tchau.

  • Belíssimas palavras como sempre. GRDE jota! Mas, no caso do Pedro foi diferente, faltou bem pouco p ele pedir arrego também, desistir. Porém nunca foi tão perseguido pela mídia q domina essa TORCIDA cega. Muitos do meio não conseguiram o sonho de virarem jogador, daí o pouco espaço p decidirem jogar tudo de ruim em jogadores fracos, imaturos, principalmente de personalidade. Caem de forma covarde em cima de defeitos (???),
    tao pequenos qto eles mesmos. O cara é negro, tem cabelo fora da moda, é nordestino, fechado, não gosta de dar entrevistas… Enfim, tudo é motivo p se juntarem e perseguirem o jogador, o pai de família. No fundo, estão jogando suas frustrações, no futebol, em cima deles, no fundo um fio de inveja no canto da boca p não terem conseguido; e se acham…, até injustiçados. Daí, os arões e os vitinhos q sempre sofrem. Mas, tá certo, onde forem poderão REALMENTE voltar a brilhar, serem ovacionados, elevados noutro patamar, enfim, poderão ser amados. GH, VITINHO ARÃO m thuller Hugo Moura… E por aí se vão. Sucesso p todos os nossos campeões q eles sempre irão merecer seu lugar na GRDE na melhor história do CLUBE.

  • Belíssimas palavras como sempre. GRDE jota! Mas, no caso do Pedro foi diferente, faltou bem pouco p ele pedir arrego também, desistir. Porém nunca foi tão perseguido pela mídia q domina a TORCIDA cega. Muitos do meio não conseguirão o sonho de virarem jogador, daí o pouco espaço p jogarem tudo de ruim em jogadores fracos, principalmente de personalidade. Caem em cima de defeitos (???) de alguns jogadores, pequenos como eles mesmos, de forma covarde. O cara é negro, tem cabelo fora da moda, é nordestino, fechado, não gosta de dar entrevistas… Enfim, tudo é motivo p perseguirem o jogador, o pai de família. No fundo, estão jogando suas frustrações no futebol, no fundo um fio de inveja p não terem conseguido; no fundo se acham, até injustiçados. Daí, os ares e os vitinhos q sofrem. Mas, tá certo, onde forem poderão REALMENTE voltar a brilhar, serem ovacionado, elevados a outro patamar, poderão ser amados. Hj, VITINHO ARÃO m thuller Hugo Moura… E por aí vai. Sucesso p todos os nossos campeões q eles sempre irão merecer.

  • Faltou informar a quantidade de “gols feitos” que ele perdeu esse período. Superado somente pelo Gabi que jogou muito mais partidas.

  • Uma mudança de ares pode até ser bom para o atleta. Talvez em outro clube ele consiga reencontrar o ânimo para jogar futebol e ser mais participativo durante as partidas. No Mais Querido, Vitinho se contentou em ser reserva e entrar de vez em quando para fazer número na equipe. Isso é ruim para a carreira dele e para o clube que investiu muito nele. O Pedro só voltou a jogar seu bom futebol porque nunca ficou satisfeito em se sentar no banco. Já o Vitinho não demonstra nenhuma reação por ser um jogador descartável no elenco.

  • Vitinho infelizmente não conseguiram fazer sucesso com a camisa do Mengão e se tornar ídolo. Não passou de alguns lampejos. Vida que segue e que seja feliz em seu novo clube.

  • Graças a essa torcida, ingrata e arrogante… Só lamento o papel do jogador q deveria fazer o papel correto, não dos seus empresários, assim como tudo indica, aconteceu c o ARÃO. Agora, a pergunta: se essa diretoria não estivesse de acordo, ou se não estivesse dando margem p esse tipo de coisa… Parece q no final todos ficam satisfeitos, empresários diretoria torcida e até o JOGADOR, sem dúvida o q mais sentiu na pele, ser vaiado, p o MUNDO INTEIRO, sem ter colocado um dedo do pé sequer na bola… Chato nisso ter q ainda assistir a essa hipocrisia toda velada. Mais outro desperdício no clube, mais dinheiro jogado no lixo. Dinheiro da torcida nas mãos desses caras moleques é vendaval. Saiu ARÃO, sai GH e agora o VITINHO. Tem puxa saco da diretoria q vai até comemorar… Que ridículo…. De bom, só mesmo o DJ tentando levantar o moral do jogador, mesmo ele sem poder ou querer fazer nada. VITINHO, pisou na bola, se for mesmo o q estou vendo.

  • A melhor notícia DO ANO.
    Realmente o Vitinho não conseguiu desempenhar a performance necessária para ser jogador do Flamengo.
    Acredito muito que ele dará a volta por cima em outro clube e conseguirá mostrar seu valor, pois é um atleta e merece oportunidade.
    Infelizmente não deu no Flamengo, e nós, torcedores, não temos mais confiança que ele irá reverter esse quadro.
    Vitinho, desejo sucesso para ti onde você estiver.

  • Até que enfim não vou mais ter o desgosto de ver esse cara se arrastando em campo com o manto sagrado. Finalmente! Que ótima notícia. O pior custo benefício de toda a história rubronegra

  • Amor prejuízo que o flamengo já teve com atleta

Comentários não são permitidos.