Flamengo negocia contratação de Erick Pulgar

Compartilhe com os amigos

Volante chileno de 28 anos tem vínculo até junho de 2023 com a Fiorentina (ITA)


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola. Com a saída de Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR), a posição de volante se tornou prioridade dos dirigentes rubro-negros. Por conta da dificuldade em concluir as negociações de Walace, da Udinese (ITA), e Wendel, do Zenit (RUS), o Mais Querido agora inicia tratativas com a Fiorentina (ITA) para contratar Erick Pulgar.

O volante chileno tem 28 anos e possui contrato com o clube italiano até junho de 2023. De acordo com o TUTTOmercatoWEB, o Flamengo abriu negociações com a Fiorentina para contar com o jogador nesta janela de transferências. No entanto, apesar do interesse rubro-negro, o método de transferência entre as equipes não foi divulgado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Erick Pulgar surge como alternativa para Walace e Wendel, que estão com negociações ‘travadas’. Os agentes do volante do Zenit terão uma reunião nesta sexta-feira (15) para definir o futuro do jogador. Já o jogador revelado pelo Grêmio, tem valor estipulado pela Udinese em 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual), pedida que o Flamengo tenta reduzir.

Atualmente, o elenco rubro-negro conta com apenas João Gomes e Thiago Maia para a posição de volante. Recém-chegado, Arturo Vidal só poderá estar à disposição de Dorival Júnior na partida contra o Juventude, no dia 20 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o treinador terá que manter a dupla que assumiu a titularidade desde as saídas de Willian Arão e Andreas Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleiro, zagueiro, laterais direito e esquerdo e volante, essas são as prioridades! Talvez possamos pensar em um meia para ser reserva imediato de Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Não precisamos de atacantes, pois já temos Marinho, Éverton Cebolinha e (Deus me perdoe por dizer isso) Vitinho.

  • Engraçado postarem uma matéria dizendo Os agentes do volante do Zenit TERÃO uma reunião “ONTEM”.
    Precisamos é saber qual foi o resultado dessa reunião. Só isso.

  • Rapaz esse Alicio só pode ser Vascaino, desde outra materia falando abobrinha, Flamengo tem 3 jogadores pra duas ou 3 vagas e o cara acha que não precisa de mais, não que, não precise de um lateral, mas Wallece e Wendel não estão fechados e caso não venham tem que se pensar em outros nomes, então Flamengo precisa pensar em volantes, lateral, Meia e ataque se aparecer uma boa oportunidade tem que aproveitar.

  • Será que tá vindo proposta por João Gomes ?

  • Chega de volancia. Time precisa de um bom lateral direito com urgência.

  • Tecnicamente, muito inferior a Wendel e também a Wallace.

Comentários não são permitidos.