Notícias

Flamengo renova contrato com Victor Hugo

Compartilhe

Meia vestirá o Manto Sagrado por mais cinco anos


Nesta quinta-feira (14), o Flamengo garantiu a permanência de mais uma promessa da base rubro-negra: Victor Hugo. O novo acordo oficializado entre Victor Hugo e Flamengo se estende por cinco anos. O jogador fez sua estreia pelo time profissional em maio de 2022, contra o Altos, pela Copa do Brasil, e já marcou o primeiro gol.

O jovem da Zona Norte carioca chegou ao clube rubro-negro com apenas 12 anos e, desde então, nunca deixou o clube, se tornando uma das joias do Mais Querido no atual elenco, somando cinco jogos. A promessa da Gávea joga mais perto da área, ou seja, um meio-campo mais ofensivo. Mas, uma das qualidades de Victor Hugo é a versatilidade, que lhe possibilita ajudar o Rubro-Negro em outras funções que sejam necessárias.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Sem Andreas Pereira, que foi devolvido ao Manchester United (ING), e ainda não podendo contar com Arturo Vidal no meio-campo do Flamengo, Dorival Júnior tem utilizado Victor Hugo como volante. O Cria do Ninho foi um dos destaques do elenco na partida em que o Mais Querido venceu o Santos por 2 a 1, pelo Brasileirão, no sábado (02). O jovem recebeu muitos elogios de torcedores, e, principalmente, do técnico rubro-negro, que gostou da atuação do atleta.

Victor Hugo está disponível e pode ser usado por Dorival na sequência de jogos importantes que o Flamengo tem pela frente. No sábado (16), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Já no Youtube, do Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, como de costume. O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo topo da tabela, já que atualmente tem 21 pontos, nove atrás do líder, Palmeiras.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026