O Flamengo ‘passou o trator‘ por cima do lanterna da competição e venceu o Juventude por 4 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco é começar a ultrapassá-los e, por isso, não pode ter descanso. Dorival Júnior não deu folga ao plantel, e os atletas se reapresentam nesta quinta-feira (21).
A atividade terá início por volta das 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos farão exercícios regenerativos. O intuito é prevenir lesão e recuperar a musculatura. Os atletas que não entraram em campo ou que jogaram menos de 45′ treinarão normalmente.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com o triunfo em cima do Juventude, o Flamengo chegou na terceira vitória seguida. Nos últimos três jogos, importante frisar, o time de Dorival Júnior marcou oito gols e não foi vazado. Aos poucos, o técnico tem conseguido impor a filosofia de jogo na equipe.
Dorival, agora, tem mais uma partida importante pela frente. O Flamengo enfrenta o Avaí no domingo (24). O duelo será disputado às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado na tabela, com 27 pontos, enquanto o clube catarinense ocupa a 13ª posição, com 21.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Apesar de não ter levado gol nas últimas partidas, isso não aconteceu por despreparo dos atacantes adversários. Até driblado o Santos foi.
Nossa defesa ainda não inspira confiança total e passa por sufoco em todos os jogos. Há problemas de lentidão e posicionamento e cobertura das laterais.
A "volância", à frente da defesa também falham bastante. Esperamos que o Vidal venha a corrigir esta deficiência.
Outro aspecto, é a bola perdida no ataque, que sempre tem pegado a defesa desprevenida. Muitas dessas bolas são perdidas por Éverton Ribeiro. Isso tem que ser observado com detalhes, tanto pelo craque número 7, quanto pelo treinador.
João Gomes é outro que andou prendendo bola e a perdendo. O jovem tem um saldo bastante positivo, junto a equipe, mas isso dura muito pouco, vide Andreas.