Flamengo ‘trava’ negociação por renovação de Lázaro

Compartilhe com os amigos

Valores salarias é o principal imbróglio entre as partes


Além de trabalhar intensamente no mercado de transferências, o Flamengo prioriza a renovação de contrato dos jogadores que estão se destacando. Um deles é o jovem Lázaro, que ganhou novas oportunidades no Rubro-Negro na atual temporada. No entanto, os empresários do Garoto do Ninho não aprovaram a proposta do Mais Querido por um novo vínculo, e a negociação entre as partes ficou paralisada.

Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo enviou uma proposta oficial para os empresários de Lázaro no início desta semana. Contudo, os valores da nova base salarial que estavam no contrato foram considerados bem abaixo pelos agentes e familiares do jogador, e a negociação ficou ‘travada’ desde então.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que as conversas entre os empresários do jogador e os dirigentes do Flamengo irão continuar nos próximos dias, apesar do imbróglio na negociação. O meia-atacante tem contrato com o Mais Querido até março de 2025, ou seja, a diretoria entende que não precisa ter pressa para resolver essa situação.

Apesar dos problemas na renovação, Lázaro continua à disposição do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada. Neste domingo (10), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lázaro é bom jogador, mas tb não é nenhum Vinícius Jr. Espero que não se transforme num novo Felipe Vizeu, que tinha enorme potencial, foi pela cabeça de empresários, família querendo viver nas “Oropa”, criu um climão no Flamengo e hj em dia perambula por aí. Bem faz o Flamengo em ter paciência. Com a concorrência que tem hj na posição dele, é sensato aguardar com serenidade no que Lázaro irá se transformar antes de oferecer um caminhão de dinheiro pra ele.

  • Acredito que é por ele estar jogando bem e a multa, talvez seja baixa.

  • Acho (do verbo não sei) que o Flamengo está querendo se precaver. Vai que começa a despontar? Ele agora (nesse ano) está tendo algumas chances, e tem entrado bem. Como o Joãozinho mesmo disse, hoje, acho ele melhor opção que o mosca-morta do Vitinho, mas chegou o Cebolinha e ainda temos o BH. No momento, seria a minha 2a opção. O Flamengo deve estar pensando em dar uma esticada com pouca melhoria salaria. Aí, empresário e família (com cabeça feita por empresário) acham que ele vale mais que o CR7 e devem estar querendo melhorar. Como disse: eu acho, mas hoje em dia, alguns empresários querem realizar o lucro logo e começam a fazer biquinho e ir para a imprensa, num jogo de interesses, e ele tem contrato até 2025. Então… é ter paciência, ou vai pra geladeira. Só ele tem a perder.

  • Tem alguma coisa de incompreensível nas negociações, dentro do futebol atual.
    O garoto vem jogando bem, mas não é nenhuma maravilha… é o terceiro ou quarto homem da sua posição, pois tem Cebolinha, Vitinho, Bruno Henrique e ele. Acho até pode produzir mais do que Vitinho, mas … tem que mostrar isso em campo.
    Teve seu contrato renovado até 2025, ou seja, tem mais 3 anos para o contrato atual terminar e já tem renovação em discussão e o pior …. dando problema.
    Por favor, me expliquem, pois está difícil de entender!

Comentários não são permitidos.