Flamengo x Atlético-GO – comente aqui

Compartilhe com os amigos

Bola rola no Maracanã a partir das 20h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na noite deste sábado (30), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília). Na sexta colocação, o Rubro-Negro busca uma vitória para poder se aproximar dos líderes da competição. Já os goianos, que estão na 17ª posição, precisam pontuar para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior irá mexer no time titular em relação ao jogo da última quarta-feira (27), contra o Athletico-PR. Com isso, o treinador espera rodar o elenco, por conta da sequência de jogos que terá o Rubro-Negro, e descansar as principais estrelas do time. Além disso, o treinador também dá a primeira oportunidade a Arturo Vidal e Everton Cebolinha entre os 11 iniciais.

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode entrar no G4 em caso de vitória e ‘dormir’ na posição neste sábado (30). Isso porque, Atlético-MG e Athletico-PR, que estão à frente do Mais Querido na tabela, jogam apenas no domingo (31), contra Internacional e São Paulo, respectivamente. O Rubro-Negro vem de três triunfos consecutivos e pode encostar de vez nos primeiros colocados.

O Atlético-GO, por sua vez, passa por um momento de instabilidade na competição. Atualmente, o clube goiano se encontra na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos. Além disso, uma vitória não basta para ‘aliviar a pressão’ em cima da equipe, já que a diferença para o primeiro time fora do Z4 é de quatro pontos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



No entanto, diferente do Brasileirão, o clube goiano vive boa fase na Copa do Brasil. Na última quarta-feira (27), o Atlético-GO saiu na frente do Corinthians nas quartas de final, com uma vitória convincente, por 2 a 0, jogando em casa. Com isso, o time de Goiás tenta recuperar a confiança também na competição de pontos corridos para evitar um rebaixamento ao final da temporada.

Conforme citado anteriormente, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, que estará novamente lotado. O duelo será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.


Quem você acha que vai vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também