A classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, após vitória diante do Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, ficou marcada para o time, para os torcedores e para os responsáveis pela transmissão do espetáculo. Isso porque, a exibição do clássico interestadual garantiu um novo recorde de audiência para a Rede Globo no Rio de Janeiro em 2022.
O pontapé inicial da partida entre Flamengo e Atlético-MG foi dado às 21h30 (horário de Brasília), e a audiência foi nas alturas para assistir a grande decisão. A Rede Globo alcançou 39 pontos de média em relação ao público do Rio de Janeiro e se tornou o produto de televisão mais assistido em canal aberto na Cidade Maravilhosa desde a final do Big Brother Brasil 2021, que ocorreu no início do ano.
Como mencionado anteriormente, o público que assistiu o clássico interestadual entre Flamengo x Atlético-MG observou a classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Copa do Brasil. Com vitória de 2 a 0, no Maracanã, a equipe de Dorival Júnior reverteu o placar agregado e finalizou o confronto com saldo positivo de 3 a 2, se mantendo vivo na eliminatória da competição nacional.
A partir de agora, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste sábado (16), contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, visto que o Maracanã está fechado por conta das reformas no gramado. A bola irá rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…