O Flamengo foi surpreendido negativamente na manhã desta segunda-feira (25). O clube carioca viu o canal no Youtube, a FlaTV, ser hackeado novamente. Mais que isso: a plataforma retirou do ar o perfil rubro-negro.
Esta foi a segunda vez que o Flamengo teve o canal no Youtube hackeado. A primeira ocorreu no dia 27 de junho, há cerca de um mês. Naquela ocasião, o canal também foi retirado do ar, pois é protocolo da plataforma após ocorrer invasão nos perfis.
A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre o caso, mas o Departamento de Marketing e Comunicação do Rubro-Negro já estuda minuciosamente o fato. Importante citar que o invasor desta segunda-feira (25) foi o mesmo que atacou o canal do Fla em junho.
Ao invadir a FlaTV, o hacker transmitiu a seguinte live: “Breaking News! Tesla CEO Elon Musk Buys $10 billion bitcoin and ethereum! Ark invest“. O canal do Flamengo tem 6,52 milhões de inscritos, e o clube carioca deseja acabar definitivamente com a invasão e estuda medidas para isso.
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…